7 de out de 2014

São José Vôlei decide vaga na semifinal em casa e convoca torcida





Joseenses venceram Santo André fora de casa e esperam repetir o bom resultado neste sábado

Neste sábado, 04, a torcida joseense poderá fazer a diferença e vibrar junto com o time do São José Vôlei na conquista de uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Adulto – Divisão Especial. A equipe do Vale do Paraíba venceu o primeiro duelo contra Santo André, na casa deles, por 3 sets a 1, e espera repetir o feito diante de sua grande e fiel torcida. A partida decisiva acontece às 19h, no Ginásio do Sesi, no Bosque dos Eucaliptos, e promete fortes emoções. Caso a equipe do ABC vença a partida, a vaga na próxima fase da competição será definida no Golden Set, um set extra logo após o jogo para desempate da série.

Para acompanhar o jogo e incentivar o São José Vôlei, é preciso retirar o ingresso com antecedência. A distribuição é gratuita, mas é preciso garantir um dos 550 ingressos colocados à disposição do público comparecendo pessoalmente à portaria do Sesi. Cada CPF informado dá direito a dois ingressos para acesso ao jogo (apenas crianças de colo são isentas). A distribuição continua nesta sexta-feira, dia 03, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

O técnico do São José Vôlei, Reinaldo Bacilieri, espera um jogo duríssimo. “A partida começou em Santo André e termina em São José. Vamos nos manter focados, treinar bem durante a semana e nos programarmos para um jogo difícil, sem tropeços, para fecharmos sem a necessidade de um Golden Set”. As outras partidas das quartas-de-final acontecem na noite de sexta-feira, dia 03, com vantagem para as equipes anfitriãs: Vôlei Taubaté x Rio Claro e Sesi-SP x São Bernardo.

Jogos do Paulista
      09/08, 19h, em São José dos Campos – São José Vôlei 3 x 0 Rio Claro
      15/08, 19h, em São Bernardo – São Bernardo 0 x 3 São José Vôlei
      23/08, 19h, em São José dos Campos – São José Vôlei 2 x 3 Vôlei Taubaté
      06/09, 18h, em Campinas – Vôlei Brasil Kirin 3 x 1 São José Vôlei
      13/09, 19h, em São José dos Campos – São José Vôlei 3 x 2 Sesi-SP
      19/09, 20h30, em Santo André – Santo André 3 x 2 São José Vôlei
      26/09, 19h30, em Santo André - Santo André 1 x 3 São José Vôlei – Quartas-de-final
      04/10, 19h, em São José dos Campos - São José Vôlei x Santo André – Quartas-de-final

Superliga
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela da Superliga 2014/2015. Em sua primeira participação, o São José Vôlei faz sua partida de estreia contra o SADA Cruzeiro, um confronto entre o atual campeão da Superliga B e da Superliga. O jogo acontece no dia 30 de outubro, às 21h, em local a ser definido. A competição terá 12 clubes: cinco paulistas (Sesi-SP, Brasil Kirin, São Bernardo, Vôlei Taubaté e São José Vôlei), quatro mineiros (SADA Cruzeiro, Minas Tênis Clube, UFJF e Montes Claros), um fluminense (Voltaço), um gaúcho (Canoas) e um paranaense (Maringá).

Novidade no elenco
Outra novidade no São José Vôlei é a contratação do ponteiro Bob para atuar na Superliga. O jogador, de 2,01m, traz na bagagem inúmeros títulos como o tricampeonato gaúcho, bicampeonato paulista, campeão catarinense e vice-campeão da Superliga, com passagens pelo SADA Cruzeiro, Vôlei Futuro, Montes Claros e em equipes da Itália, Romênia, Indonésia e Irã.

Bob, que chegou a assinar com o Juiz de Fora no início do ano, passou por uma cirurgia no ombro direito para corrigir uma ruptura do tendão. Após três meses de recuperação, o gigante assinou com o São José Vôlei que acredita no seu potencial para reforçar a equipe na temporada. “Estou bem feliz em fazer parte de um projeto tão bem estruturado. Minha expectativa é voltar às quadras jogando bem e ajudar a equipe a s manter na Superliga e até brigar pela classificação nos playoffs da Superliga”, contou o atleta paranaense, de 30 anos. O ponta Juarez, que integrou a equipe do São José Vôlei no início da temporada, teve seu contrato rescindido para atuar no exterior.

São José Vôlei
O São José Vôlei é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal - LIF. Uma equipe de alto rendimento que irá disputar a Superliga 2014/2015, vaga conquistada com o título da Superliga B 2014.

Elenco do Campeonato Paulista
Centrais: Rodolpho (#2), Moisés (#5), Everton (#10)
Ponteiros: Juninho (#9), Rodrigo (#11), Mineiro (#17), Matheus (#1)
Opostos: Kaio (#16), Jean (#18)
Levantadores: Pedrinho (#6), Gelinski (#7)
Líbero: Túlio (#15)
Técnico: Reinaldo Bacilieri

Elenco da Superliga
Centrais: Rodolpho (#2), Moisés (#5), Everton (#10)
Ponteiros: Juninho (#9), Rodrigo (#11), Mineiro (#17), Bob (#13),
Opostos: Kaio (#16), Jean (#18)
Levantadores: Pedrinho (#6), Gelinski (#7)
Líbero: Túlio (#15)
Técnico: Reinaldo Bacilieri


@podcultura
@sandraccamillo
www.podcultura.com.br

Nenhum comentário: