11 de out de 2014

Romance "Entre o amor e o silêncio" tem sessão de autógrafos na Livraria Cultura em São Paulo

Romance “Entre o amor e o silêncio” tem sessão de autógrafos na livraria Cultura em São Paulo
Sessão de autógrafos acontece no Shopping Bourbon, dia 15 de outubro, com sorteio de um e-reader para os leitores que comparecem ao evento

A autora Babi A. Sette autografa seu primeiro livro, “Entre o amor e o silêncio” na Livraria Cultura do Shopping Bourbonem São Paulo, dia 15 de outubro, quarta-feira, às 19h30. Lançado oficialmente ao público na Bienal do Livro em São Paulo, o livro já fez sucesso com leitores e também com a mídia literária com críticas positivas e muitas resenhas publicadas.
“Foi uma surpresa muito grata receber tanto retorno positivo em pouco tempo. Sem dúvida, é fruto de muito trabalho e dedicação. Nas últimas semanas o livro esgotou em vendas online”, comenta Babi.
Babi acrescenta que no dia, será sorteado um e-reader, Kobo para os leitores que comparecerem ao evento. Editado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século Editora, o romance “Entre o amor e o silêncio”,  traz ao leitor um enredo envolvente e cheio de nuances emotivas.
A obra conta a história de Francesca, uma escritora desiludida amorosamente que decide ler para pessoas em coma no intuito de preencher seu coração. Mas ela acaba se apaixonando um dos pacientes, Mitchell, um jovem magnata que é a antítese de tudo que ela deseja em um homem.
A partir daí, a história muda seu rumo completamente e Francie começa a se questionar como é possível amar uma pessoa inconsciente. Mas será que ela mesma estava em plena consciência? E se ele acordasse? Como ultrapassar o limite desse amor?
“Entre o amor e o silêncio” faz homens e mulheres se questionarem até onde uma relação impossível pode mudar a vida de pessoas quando elas descobrem o amor verdadeiro. Esta história cheia de paixão, intrigas, reviravoltas, encontros e desencontros prenderá os amantes da literatura do começo ao fim.
Sobre a autora
Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até aos doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, “Entre o amor e o silêncio”

Mais informações sobre o livro “Entre o amor e o silêncio”:
Site oficial: www.babiasette.com.br


Entre o amor e o silêncio
Autora: Babi A. Sette
Editora: Talentos da Literatura Brasileira - Novo Século
Categoria: Ficção – literatura brasileira
Páginas: 528
Formato | Acabamento: 14x21 – brochura
Preço: R$ 44,90


Nenhum comentário: