8 de out de 2014

Rio Selvagem será o presente do Thermas dos Laranjais para a comemoração do Dia das Crianças


 Parque de Olímpia já coloca em obras a pista de surfe , o lago encantado e a montanha russa aquática, além de inaugurar oficialmente nesse sábado o Rio Selvagem

 
 
waveoz.jpglogo_opcao_2.jpgrio_bravo2.jpg
 
Aproveitando o final de comemoração ao Dia das Crianças, o Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia/SP, 5º maior parque de águas termais do mundo e um dos principais complexos turísticos da América Latina irá inaugurar no próximo sábado (11 de outubro) o Rio Selvagem, um rio de corredeira rápida, com túneis, cachoeiras, efeitos sonoros e luminosos, seu percurso será feito em boias com capacidade para até 8 pessoas.
O parque também dará inicio na montagem da montanha russa aquática e na pista de surf Wave OZ – do fabricante Norte Americano Wave Loch – esta será a primeira pista de surf “meia lua“ do mundo, as obras já começaram.
 
Outra atração que promete atrair ainda mais turistas é o lago encantado que terá em seu ambiente hidro balanço, mega ofurôs, tanque de mergulho, bar molhado entre outras atividades.
 
Além da infraestrutura completa o Thermas dos Laranjais é considerado um dos parques mais visitados do Brasil pelo terceiro ano consecutivo.  Segundo previsões, deverá receber até o final de dezembro mais de dois milhões e 200 mil turistas, projetando aproximadamente 35% de crescimento em 2014. Por isso o empreendimento está entre os maiores complexos de águas quentes do mundo e não para de investir em novas atrações.
 
 
Mais informações sobre o Thermas dos Laranjais: www.termas.com.br ou (17)3279-3500.

Nenhum comentário: