7 de out de 2014

Pesquisa: 60% das pessoas não mentem na paquera virtual

Levantamento realizado pelo site C-date, de sexo casual, revela ainda que mentirinhas mais contadas são o estado civil e a idade.
Pesquisa realizada na última semana de agosto pelo site de sexo casual, C-date (www.c-date.com.br), mostra que na hora da paquera virtual, os internautas têm evitado mentiras para conquistar o parceiro. No levantamento, boa parte dos internautas disseram que preferem não mentir quando o objetivo é conquistar uma noite de sexo casual. Participaram 2.805 usuários do C-date.
No levantamento, 60,71% dos usuários do site afirmaram que nunca mentiram ou omitiram alguma informação na hora da conquista. Entre aqueles que gostam de criar uma boa mentirinha para “fisgar” o outro e garantir uma noite de sexo casual, apenas 39,29% afirmam que fazem isso.
Além disso, as mulheres, de acordo com os dados da pesquisa, não estão revelando a idade verdadeira. 35% das entrevistadas contaram que já mentiram nesse quesito, dizendo serem mais velhas ou mais novas. No ranking das mentirinhas mais contadas, em segundo lugar aparece “o local onde moram” (24,38%), seguido pelo estado civil (18,13%).
Quando se trata dos homens, a mentira mais contada é o estado civil, com 42,61%. Porém, eles também se preocupam com a idade. Com medo desse ser um fator que pode atrapalhar a noite, 26,67% deles optam por não falar a idade verdadeira. E 17,68% mentem o lugar onde moram.
Por sua vez, entre as mentiras menos contadas, por ambos os sexos, estão classe social (9,12%) e a aparência física com (5,19%). Ainda na mesma pesquisa, 72,55% das mulheres e 60,53% dos homens afirmaram que mentir na hora do jogo da conquista pode ser prejudicial para ter uma noite de sexo casual.
Sobre o C-date
Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Atualmente está presente em 35 países e tem mais de 15 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 20 mil novos membros - homens e mulheres - se inscrevem no C-date. O perfil dos usuários é composto por pessoas com idade entre 30 e 50 anos e que procuram viver aventuras sem compromisso, de forma elegante.

Nenhum comentário: