7 de out de 2014

Novo Aspirador de Pó Vortex 3000 Cadence deixa a vida mais saudável: Prático e moderno, o ASP700 retira partículas do ar para melhorar a saúde de todos

 Além de garantir a limpeza de casas e escritórios com seu alto poder de sucção, o Aspirador de Pó Vortex 3000 Cadence ajuda a manter uma vida mais saudável graças ao triplo sistema de filtragem que retém as menores partículas - tudo de maneira rápida e prática.

   Possui Cyclonic System, que está aliado a encaixes precisos de vedação perfeita que asseguram o poder de sucção. O ar gira em alta velocidade e deposita a poeira diretamente no fundo do reservatório, mantendo o fluxo de ar e aumentando a eficiência. Conta com o filtro HEPA que é permanente, removível, lavável e com três níveis de filtragem, que retém as menores partículas e mais de 99% de ácaros, fungos e bactérias, proporcionando ar mais puro e saudável.

   Tem tubos prolongadores para o alcance de locais mais difíceis e reservatório Bagless, que dispensa o uso de sacos descartáveis, podendo ser removido para despejar a poeira diretamente no lixo. Possui acionamento por pedal, alça ergonômica, rodinhas para transporte, enrolador automático de fio e porta-acessórios.

   Com design moderno e acabamento em inox, o ASP700 facilita a vida de qualquer dona de casa.

   Tudo com qualidade Cadence e 1 ano de garantia.


Sobre a CADENCE:
   Com crescimento anual acima dos 40% em vendas, a Cadence tornou-se em pouco tempo uma das cinco maiores empresas de eletroportáteis do Brasil. Constituída em 1999, a Cadence prima pela qualidade, inovação e design diferenciado de seus produtos, com modelos exclusivos no mercado brasileiro. Conta com linhas para cozinha, beleza e saúde, lar e conforto térmico, e ampliou sua atuação com a linha de eletrodomésticos, incluindo cooktops, coifas, adegas e fornos em seu mix.

   Em 2012, a empresa inaugurou o Espaço Cadence como mais uma forma para se relacionar com seus clientes. Instalado em um dos mais modernos centros comerciais de São Paulo, o espaço-conceito representa mais do que um showroom, mas um convite para a experimentação e uma oportunidade para vivenciar a marca e os produtos.
   No ano de 2013 foram mais de 70 lançamentos, em todas as linhas de produtos. Para atender a uma carteira de 7 mil clientes ativos, a empresa conta com um rigoroso controle de qualidade tanto no Brasil quanto na China.

Nenhum comentário: