11 de out de 2014

lançamento do livro “Dimensões Mágicas” de Beatrice Ivelynn

Autora Beatrice Ivelynn, de 14 anos lança compilado de  quatro  livros na Fnac Pinheiros, dia 18 de outubro
No dia 18 de outubro, será realizado o lançamento do livro “Dimensões Mágicas” da escritora adolescente Beatrice Ivelynn, na Fnac Pinheiros. A série com quatros livros, foi compilada em apenas um pela editora ComArte, da faculdade de Comunicação e Arte da USP (ECA).
A obra conta a história de Aysha, uma jovem bruxa que após ingressar em uma nova escola e conhecer três amigos descobre que o grupo faz parte de uma antiga profecia para salvar todas as dimensões mágicas. Durante quatro anos, retratados em quatro partes, os personagens conhecem diversos seres mágicos, fazem amizades e inimigos, superam perigos e se dedicam a cumprir seu destino: salvar as dimensões mágicas.
A história leva o leitor a um mundo de fantasia cheio de mistérios e dramas, fazendo-o se aproximar dos personagens e sentir um misto de sentimentos em momentos marcantes do livro.
Beatrice Ivelynn é o heterônimo de Beatriz Toro, jovem de 14 anos que começou a escrever o primeiro livro (Estrelas da profecia) aos 11 anos após ler “Os Familiares”, literatura estrangeira de autoria de Adam Jay Epstein e Andrew Jacobson.
Segundo a autora o desejo de começar um livro veio da vontade de ser escritora e marcar a vida de um leitor. Sabia que, se meu livro marcasse uma, apenas uma pessoa, minha vida estaria feita. Além disso, imaginei que quatro livros tão curtos como os que eu planejava não poderiam ser muito complicados; um pouco de fantasia, de magia e personagens interessantes não faria mal a ninguém” explica Beatriz.
Para aqueles que desejam começar a escrever, Beatriz ou Beatrice, como preferirem, indica que não é preciso muito. “Qualquer pessoa pode escrever um livro. No entanto além de uma boa ideia, talento e escrita cativante é preciso muito esforço e não se esquecer de gostar do que faz”, conclui.
Serviço:
Data: 18 de outubro de 2014
Horário: 16h – 17h
Local: FNAC Pinheiros– Praça dos Omaguás, 34, São Paulo
Valor: R$45,00

Nenhum comentário: