7 de out de 2014

Intelbras reinaugura em Santa Catarina Centro de Capacitação em Tecnologia




O novo espaço tem praticamente o dobro de tamanho, o que permitiu a ampliação da capacidade de treinamentos oferecida a distribuidores e revendedores presentes dentro e fora do país

A Intelbras acaba de reinaugurar seu Centro de Capacitação em Tecnologia, intitulado ITEC. Sua sede, anexa a matriz da empresa em São José (SC), praticamente dobrou de tamanho, expandindo de 379m² para 700m². A nova estrutura conta com sete laboratórios, divididos por unidades de negócios – Segurança, Telecom e Redes – que oferecem treinamentos em tecnologia, soluções e produtos CFTV, Sistemas de Segurança IP, Redes Wireless Outdoor, CIP 92200, GID, Infinity, Inteligence Contact Center etc. São treinamentos que duram em média de dois a cinco dias. Alguns desses treinamentos são abertos ao público em geral e outros restritos aos canais de venda autorizados.

“Investimos num novo centro de treinamento porque estamos comprometidos com o desenvolvimento dos nossos parceiros e acreditamos no seu potencial. A qualificação profissional garante conhecimento e segurança para realizar a venda, capacidade para instalar e atender bem o cliente no pós-venda e potencializar as chances de sucesso dos nossos parceiros em um mercado extremamente competitivo”, destaca Susana Brockveld, diretora de Marketing da Intelbras.

O ITEC (Centro de Capacitação em Tecnologia da Intelbras) foi inaugurado em 2007 em parceria com a SOCIESC (Sociedade Educacional de Santa Catarina) com o curso “Impacta - convergência de voz e dados”. Ao longo desses sete anos já capacitou 170 mil participantes em todo Brasil. No ano de 2013 foram realizadas 2.347 horas de treinamento e em 2014 já são aproximadamente 2.234 horas. A Intelbras também realiza treinamentos em todos os estados brasileiros, diretamente nos parceiros ou em filiais. Mais informações sobre o ITEC através do site http://itec.intelbras.com.br.

Nenhum comentário: