7 de out de 2014

Escola em São Paulo apresenta aulas de mixagens para crianças a partir dos 05 anos de idade


No sábado (11/10), haverá um duelo de mixagens, ação aberta para todas as crianças assistirem e transmissão pela internet, com alunos mirins da E-djs
Além de fazer aulas de inglês, futebol, natação, balé, artes marciais ou violão, as crianças agora têm mais uma opção de aprendizagem. Seguindo uma febre no Brasil e tendência mundial, a escola E-DJs oferece à garotada maior de 05 anos aulas de Disc Jockey.





As aulas, divertidas e didáticas, são comandadas pela DJ Lisa Bueno, que atua na área há mais de 15 anos. Os DJs Kids aprendem técnicas de mixagens, discotecagens, novas tecnologias e conhecem diferentes ritmos e gêneros musicais, além de trabalharem a c oncentração e a coordenação motora.

“Este ano cresceu também à procura pelo curso de produção musical. Aluninhos que já fizeram o curso de DJ Kids agora querem produzir seu próprio som”, diz a DJ Lisa ;

----Ação especial para o “Dias das Crianças”:

No sábado, dia 11/10, das 15h às 17h, alunos mirins farão um duelo de mixagens para comemorar o Dia das Crianças. As apresentações serão na própria escola (Rua 24 de maio, 116 – 1º andar, loja 16, República, em São Paulo).
No mês de outubro, a E-djs oferecerá uma aula teste para todas as crianças que desejam conhecer mais o universo de mixagens. Basta se inscrever, agendar dia e horário. Mais informações: www.e-djs.com.br. E-mail: e-djs@e-djs.com.br Fone: 11- 3331-0898.

A ação será transmitida pela internet: www.facebook.com/edjsweb

Assessoria de Imprensa: Andrea Feliconio
Fones: 11-2309-4144/ 9 9144-9663
e-mail: andreafeliconio@gmail.

Nenhum comentário: