1 de out de 2014

DarkBlood Online traz de volta a ação clássica beat’em up dos consoles



DarkBlood Online traz de volta a ação clássica beat’em up dos consoles
A novidade, que chega hoje (01/10) ao Brasil pela Playspot, é recheada de missões que exploram a história do planeta. Os jogadores podem duelar entre si em diferentes modos de combate
Playspot (www.playspot.com.br), publisher de entretenimento online, anuncia o primeiro game do seu portfólio: o DarkBlood Online. Desenvolvido pela NexonGT, parte da gigante sul coreana Nexon, o jogo resgata um dos estilos preferidos dosgames, o beat’em up, focados em combate corpo a corpo. No jogo, o gamer controla um guerreiro, uma cavaleira, um caçador ou uma maga, que lutam para defender o planeta Atarsia da invasão demoníaca. A base de todo o combate é a utilização de combos - combinação de habilidades e golpes que ampliam o potencial dos ataques, pois quanto mais estilo o jogador colocar nos combates, maior será sua classificação dentro do jogo. 
“O DarkBlood Online, primeiro game lançado pela Playspot, tem tudo para se tornar um hit entre clássicos do gênero, como Golden Axe, Dungeons & Dragons e Dragon's Crown. O ponto agora é que temos um jogo online com ótimos gráficos, porém muito leve (roda em computadores com configurações básicas), ação frenética, uma grande história, que relembra os clássicos dos arcades e totalmente em português. E esse ainda é o primeiro, de muitos que estão por vir”, comemora Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot. 
Para jogar DarkBlood Online, basta acessar o site da Playspot - www.playspot.com.br - e baixar o instalador do game. Após a instalação, aparecerá uma tela que verificará se há alguma atualização. Depois deste processo, é só inserir o login e a senha para ter acesso à tela de criação de personagens, onde o jogador pode escolher o herói que irá representá-lo no game. Nessa etapa é possível escolher características como corte de cabelo, formato do corpo e do rosto, entre outros. 
“Estamos muito felizes em poder oferecer aos brasileiros um game totalmente em português, tanto texto quanto áudio. A ideia é fazer com que todos que imergirem no planeta Atarsia sintam-se em casa”, conta Byong. Para a localização do game, a Playspot contou com uma equipe de cerca de 30 profissionais. 
Defenda o planeta Atarsia dos mais diferentes inimigos
O jogador de DarkBlood já inicia sua imersão no planeta Atarsia no meio da ação. Derrotar hordas invasoras e controlar os heróis que procuram evitar a dominação mundial estão entre tarefas dentro desse mundo de fantasia medieval sombria. 
O usuário passa a interagir com os demais personagens e duelar com os inimigos logo na primeira fase do jogo e todo o tutorial aparece na tela de forma didática para facilitar a vida do jogador. 
A cada nível, o jogador pode escolher melhorar uma habilidade (bola de fogo, fonte mágica, bola de gelo, entre outras) ou aprender uma nova. Para isso, dispõe do Centro de Treinamento, já que a cada etapa os inimigos ficam ainda mais desafiadores. 
Ao alcançar o nível 10, o gamer ganha a chance de duelar contra outros jogadores. “Se o player quiser treinar um pouco antes de ir para a Arena de Combates, ele pode desafiar outro jogador para um duelo a qualquer momento. Isso pode não dar a mesma reputação, mas certamente será útil para treinar”, complementa o diretor de operações da Playspot. 
Há também outras formas de combates, como, por exemplo, as Batalhas de Times que é o desafio entre grupo de amigos. Para àqueles que acham que as missões e calabouços já estão muito fáceis, cada expansão do jogo trará mais missões e mais calabouços para serem vencidos. Até mesmo os duelos receberão novidades com a chegada de novas formas de combate, arenas e personagens. 
Para os momentos de lazer entre os combates, o jogador pode levar seu personagem para pescar, minerar criar equipamentos ou, se preferir, pode tentar a sorte com os Goblins e sua máquina caça-níqueis. 
Principais características do DarkBlood Online
Ação frenética
História fantástica
Personagens diferentes e balanceados
Hordas de monstros
Pescaria, coleta de recursos, produção de equipamentos
Dezenas de avatares diferentes, de diversos estilos
Elementos de ação clássica com jogos online de fantasia
Não necessita de um computador de última geração para jogar 
Requisitos de sistema
Mínimo
Sistema operacional: Windows XP (ServicePack 3)
Processador: Intel Pentium 2.42GHz ou AMD XP 2600+
Memória RAM: 1Gb
Espaço em disco: 3Gb
Placa de vídeo: GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 9600 (128Mb)
DirectX 9.0
Sugerido

Sistema operacional: Windows XP (SP3), Windows 7 ou Windows 8
Processador: Intel Pentium 3.0 GHz ou AMD 3200+
Memória RAM: 1Gb
Espaço em disco: 3Gb
Placa de vídeo: GeForce 6600GT ou ATI Radeon 9800 (256Mb)
DirectX 9.0

Sobre a Playspot         
A Playspot é uma publisher de entretenimento online que iniciou suas atividades no Brasil em 2014. A proposta da empresa é criar uma comunidade participativa, interativa e muito próxima aos jogadores. Formada por profissionais experientes e amantes de cultura pop, o nome da Playspot traduz o objetivo da companhia: ser o lugar perfeito para sua diversão. A companhia aposta nos conceitos da web 2.0, redes sociais, desenvolvimento e integração de ferramentas interativas, como gadgets e widgets. Entre os títulos da Playspot no Brasil estão DarkBlood Online, Divine Souls e Cabal Online. Seguindo o modelo já praticado no mercado (free to play), todos os games da Playspot são gratuitos. Site: www.playspot.com.br.  
Facebook: https://www.facebook.com/playspotonline?ref=ts&fref=ts     
Twitter: 
https://twitter.com/playspotoficial         
YouTube: https://www.youtube.com/user/oficialplayspot
 


Postado por
                @miguelrcamilo

#BGC  #DarkBlood

Nenhum comentário: