11 de out de 2014

Belém do Pará consagra-se como destino para turismo no país

GoldenTulipBele¦üm-4.jpg


Quarto Golden Tulip Belém

Os turistas que forem a Belém, no Pará, serão surpreendidos pelas inúmeras opções de passeio e diferentes roteiros charmosos, ecológicos e históricos disponíveis. E para deixar essa estada na cidade muito mais confortável, a rede BHG – Brazil Hospitality Group possui seis hotéis, que vão de quatro estrelas a hospedagens econômicas, com excelentes localizações e opções de lazer em Belém.

Aos adeptos de um roteiro ecológico, em Acará, é possível passear pelos furos e igarapés do Rio Guamá, com caminhadas pela floresta, permitindo descobrir um pouco da flora e fauna da região. Outros lugares ao ar livre a se conhecer são: o Jardim Botânico, o Bioparque Amazônia Safari e o Mangal das Garças.

Já aqueles que querem conhecer os pontos turísticos clássicos da cidade não podem deixar de visitar a Basílica de Nazaré, o Theatro da Paz, a Praça da República, a Estação das Docas, o Parque da Residência, a Feira e Mercado do Ver-o-Peso e a Igreja de Santo Alexandre, todos comuma história riquíssima e belas paisagens.

Além disso, a cidade abriga o complexo turístico Feliz Lusitânia, localizado na região mais antiga de Belém, onde há o Forte do Presépio, a Praça Dom Frei Caetano Brandão, a Casa das 11 Janelas, a Igreja de Santo Alexandre (Museu de Arte Sacra) e a Catedral Metropolitana da cidade.

Belém também é famosa por sua gastronomia, lá o açaí é servido com farinha e peixe frito, e quem visita a cidade, não volta sem provar dessa receita. Mas a diversidade da culinária paraense não para por aí, o Tucupi, Tacacá e a Maniçoba (conhecida como "feijoada amazônica", feitacom as folhas da mandioca-brava, carne bovina e de porco), são outras opções gastronômicas que não podem ficar de fora da lista dos pratos a degustar. A cidade possui uma extensa variedade de frutas amazônicas e os doces feitos com elas fazem muito sucesso por lá, sem contar a alta gastronomia, que utiliza produtos locais para elaborar ótimas receitas regionais.            

Graças as suas construções coloniais, a cidade é muito charmosa e consagra-se como um destino para o turismo no país.

BHG em Belém
A BHG - Brazil Hospitality Group, com 6 hotéis em Belém, oferece promoções e pacotes especiais para turistas. O Golden Tulip Belém, situado no pólo central do belíssimo bairro de Umarizal, fica próximo da Doca, do Shopping Boulevard, e de excelentes restaurantes e bares.    

O Tulip Inn Batista Campos também é opção para turistas em Belém. O hotel está localizado em um importante pólo turístico e de negócios da região, além de estar próximo ao Shopping Pátio Belém e Praça da República.       

Para executivos em viagem de negócios, com necessidades específicas, o Soft Inn Batista Campos oferece excelente custo benefício em hospedagem executiva.


Para consultar disponibilidade e valores, basta acessar o site www.bhg.net/hoteis

Nenhum comentário: