11 de out de 2014

ANALISTA DE SISTEMAS ESCREVE ROMANCE QUE MOSTRA AS CONSEQUÊNCIAS DE UM AMOR INCONDICIONAL


Depois de sessão de autógrafos na Bienal, Olhos do Destino será lançado em livraria no Tatuapé
O lançamento do livro Olhos do destino agitará a Zona Leste de São Paulo neste fim de semana. A obra, escrita pelo analista de sistemas André Santos, conta a história de Leonard, filho de um fotógrafo renomado e que tinha como maior sonho viajar o mundo com seu pai e fotografar as mais belas paisagens. A sessão de autógrafos será na Livraria Nobel do Tatuapé, no dia 4 de outubro, às 18 horas.

A trama gira em torno do sonho de Leonard, que perde seu pai e tenta realizá-lo junto a seu grande amigo Gregory, por quem tinha um grande apreço. Gregory ainda se apaixonaria pela jovem cabeleireira Maria e teria a chance de ter seus trabalhos reconhecidos com a ajuda da famosa fotógrafa Merriê. Só que um trágico acidente faz com que ele tenha que tomar uma decisão difícil: deixar para trás seus sonhos e viver em uma “escura redoma”, ou arruinar a vida de quem mais amou.

A obra promete envolver o leitor e fazer com que ele coloque a prova o seu verdadeiro sentimento. “Você mudaria seu destino e sua vontades, para dar uma segunda chance a uma pessoa que nunca mais verá, mas que um dia lhe mostrou o verdadeiro significado de um sentimento infinito?”, questiona o autor.

Ficha técnica
Título: Olhos do destino
ISBN: 978-85-61784-64-5
Autor: André C. S. Santos
Formato: 14 x 21
Peso: 0,165 kg
Acabamento: brochura
Serviço:
Lançamento do livro: 
Olhos do destino
Sessão de autógrafos: 
Onde? Livraria Nobel – Tatuapé
Endereço: Rua Melo Freire, S/N

Quando? 04 de outubro, sábado
Horário: 18 horas

Nenhum comentário: