11 de out de 2014

Adriana Esteves revela seu “Momento Delícia” em novo filme publicitário

Com criação da Lew’Lara\TBWA, campanha para Delícia Supreme entra em nova fase

Adriana Esteves e Vladimir Brichta protagonizam uma cena de ciúmes no próximo filme da Lew’Lara\TBWA para Delícia Supreme – marca da Bunge Brasil. Retomando o conceito “Momento Delícia”, iniciado em 2012, a marca ousa ao sair do território comum das margarinas e explorar uma campanha totalmente conectada com a mulher atual, usando situações cotidianas com um toque de leveza.

Além do filme de 30 segundos, a campanha conta ainda com mídia impressa, spot de rádio e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook e no YouTube, em mídia externa, merchandising, e também degustação em pontos de venda.








Sobre a Bunge

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Nenhum comentário: