19 de set de 2014

Solar das Andorinhas anuncia programação para feriado da Consciência Negra

1__hotel_fazenda_solar_das_andorinhas.jpgparque_aquaticoo.jpg

O próximo feriado prolongado será em novembro, Dia da Consciência Negra. Muitas famílias contam com a data para tirar dias de descanso e lazer. Pensando nisso o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, em Campinas, preparou condições especiais para crianças e adultos.

Ideal para aqueles que gostam de apreciar ambientes tranquilos e ter contato com a natureza, o hotel possui o maior complexo de aventura, está localizado em uma região privilegiada com ampla área verde e belas paisagens e é considerado Patrimônio Histórico devido sua importância para nossa sociedade. Está desde 1971 dedicando-se a diversão, conhecimento e proporcionando bons momentos aos seus hóspedes. Por isso ganhou o título do hotel fazenda mais completo do Brasil.
O Solar dispõe de 83 apartamentos equipados com frigobar, telefone, tv e ar condicionado, além da infraestrutura completa de lazer – com equipe 24 horas - e atividades recreativas, com parque aquático de piscinas interligadas ao toboágua, adulto, infantil e aquecida, rafting com um percurso de aproximadamente 5 quilômetros de rio, iniciando dentro do hotel, arvorismo, quadras esportivas iluminadas, passeio no trem Maria fumaça, balonismo, paintball, cavalos, charretes e pesqueiro. 
O hotel tem o Solar dos Bebês, com monitoria especializada para crianças em uma sala de recreação. As famílias também podem levar os animais de estimação.
O pacote de Consciência Negra (de 19 a 23 de novembro) tem valores a partir de R$ 3.576,00 incluindo pensão completa. Duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais ganham cortesia.
Serviço:Hotel Fazenda Solar das Andorinhas
www.hotelfazendasolardasandorinhas.com (19) 3257-1414/ 3757-2700

Nenhum comentário: