15 de set de 2014

Geraldo Alckmin participa de debate na Associação Comercial de SP nesta segunda-feira (15/9) às 17h

< tr>Geraldo Alckmin participa nesta segunda-feira (15/9) do Ciclo de Debates com os Candidatos a Governador na Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O evento terá início às 17 horas, na sede da entidade, que fica na Rua Boa Vista, centro da capital.
O atual governador paulista receberá publicação intitulada "Nossas Propostas para São Paulo", resultado de pesquisa feita junto às 15 Distritais da ACSP e às associações comerciais do interior. A entrega será feita por Rogério Amato, que é presidente da ACSP e da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), além de presidente-interino da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).
O candidato do PSDB é o segundo que participa do ciclo de debates - o primeiro foi Paulo Skaf, dia 26/8. Estarão presentes vice-presidentes, dirigentes e coordenadores dos Conselhos das entidades, além de empresários associados. O encontro será transmitido pelo www.acsp.com.br
A ACSP tem cerca de 30 mil associados na capital. A Facesp reúne mais de 400 entidades e 240 mil empresários no Estado.
O candidato
Geraldo Alckmin nasceu em Pindamonhangaba dia 7/11/1952. Aos 19 anos, estudante de medicina, foi eleito vereador e presidente da Câmara Municipal, e, quatro anos depois, prefeito da sua cidade. Foi deputado estadual e federal. Entre 1995 e 2001 foi vice-governador. Assumiu o cargo de governador em 2001, após a morte de Mário Covas. Foi reeleito em 2002. Renunciou ao cargo em março de 2006 para concorrer à Presidência da República. Candidatou-se à Prefeitura de SP em 2008. No ano seguinte, foi secretário estadual de Desenvolvimento. Elegeu-se governador em 2010, cargo que ocupa até o momento.

Agenda
Ciclo de Debates com os Candidatos a Governador na Associação Comercial de São Paulo - Geraldo Alckmin (PSDB)
Dia: 15/09/14
Horário: 17 horas
Local: sede da ACSP - Rua Boa Vista n. 51, 9º andar, Centro, São Paulo/SP

Nenhum comentário: