11 de ago de 2014

TRA TRANSPORTES DA AMAZONIA: uma empresa que agrega valor no processo de distribuição de mercadorias à região Norte do Brasil


A empresa, especializada no atendimento a todas as cidades dos Estados: Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima e TO no menor tempo possível é um parceiro sério, ético e eficaz para agregar valor na distribuição de mercadorias para o norte do Brasil

Desde o início de suas atividades operacionais, a TRA – Transportes da Amazônia se destaca no cenário do transporte e da logística como “diferenciada” no que tange a qualidade no transporte de carga fracionada e lotação/fretamento.
A principal característica da TRA é sua decisiva aposta por atuar de forma eficiente e eficaz no transporte da denominada última milha do processo de entrega “porta a porta” de mercadorias destinadas à região norte do Brasil.
A TRA se divide em dois segmentos: TRA Transportes que atende através dos modais fluvial e rodoviário, e a TRA Logística voltada para entregas locais, cargas fracionadas e lotação fornecendo mão de obra para manuseio, movimentação, arrumação de carga e expedição de indústrias. Sua frota é composta 43 veículos, que atendem cargas de 1 Quilo até 30 Toneladas, movimentando milhares de expedições anualmente. A TRA realiza com eficiência transporte e a distribuição das mercadorias destinadas às capitais e cidades da região Norte do Brasil; inclusive. E, na condição de Fiel Depositário, facilitamos e agilizamos todo processo de liberação junto a Sefaz dos Estados da Região Norte.
A combinação dos modais de transporte rodoviário, fluvial faz parte da realidade constate da TRA, pois maximiza os meios de transporte e realiza operações que combinam eficiência. Atualmente os principais clientes da empresa no setor de Indústria do PIM são: Semp Toshiba, Pioneer do Brasil, Penske/LG, Hitachi do Brasil, Fujifilm do Brasil, Astro Toys, Fedex do Brasil, Grupo Simões/Coca-Cola, e Bemol.
Informações:
Contate conosco que teremos grande satisfação de atendê-lo, no menor tempo possível:
comercial@tradaamazonia.com.br
http://www.tradaamazonia.com.br/

Nenhum comentário: