7 de ago de 2014

Thermas dos Laranjais cresce quase 45% em junho, mesmo com a Copa do Mundo


O Thermas dos Laranjais é um dos maiores parques aquáticos do mundo. O empreendimento tem 25 anos de funcionamento e atualmente gera aproximadamente 400 empregos diretos e outros 400 indiretos.
Grande parte do movimento da rede hoteleira de Olímpia está ligada diretamente ao sucesso do parque. No último mês de junho, havia uma grande preocupação com o movimento do parque em relação ao ano de 2013. O mês de junho originalmente é um mês de baixa temporada para Olímpia e outro fator de preocupação era a Copa do Mundo, que foi realizada no Brasil. Segundo a diretoria do Thermas dos Laranjais, o mês de junho de 2014 apresentou em relação ao mesmo mês do ano passado um crescimento da ordem de 44,37% no número de visitantes. Passaram pela portaria do Thermas dos Laranjais 100.684 mil turistas.
Outro fator interessante é o sucesso que o parque tem tido em relação aos visitantes. A aprovação dos visitantes fica em torno dos 97% e todos têm interesse em retornar ao parque. Isso motiva a direção a criar no mínimo duas atrações a cada ano. A última a ser inaugurada foi a Asa Delta e até o final do próximo semestre entram em operação o Rio Selvagem e A Montanha Russa Aquática que irão gerar no mínimo 40 novos empregos diretos.
THERMAS TEM RECORDES IMPORTANTES DE FREQUÊNCIA
Segundo alguns institutos de pesquisa no Brasil, 80% dos parques temáticos e de diversão morrem após o terceiro ano de vida. Além disso, a visitação na maioria dos parques do país em funcionamento tem tido quedas acentuadas. O que ocorre em Olímpia, mais precisamente no Thermas dos Laranjais é exatamente o contrário. A cada ano, o número de visitantes aumenta. Em 2013, 1,65 milhão de pessoas passaram pelo parque.

Nenhum comentário: