29 de ago de 2014

O Cavaleiro na Encruzilhada do autor Joubert Zampieri




No tempo antigo, em 1200 a.C., começa a escuridão na Terra, com o plantio do mal, assustadoramente. Lá ela estaria, aguardando a conquista do território, onde havia estabelecido uma enorme corrente negra, a surgir e caminhar para destruição em massa dos seres humanos, sem dó nem piedade.
A Lei Divina então avança com seus cavaleiros à procura daqueles que desarmonizavam e destruíam a vida humana. Apenas esses grandes guerreiros, sob o amparo do Criador, vêm em busca de eliminar a todos do mal, para futuramente não deixar que atinjam aquela região.
Já no entrosamento da vida terrena, com o desencarne de um valente Cavaleiro, este passará por regiões desconhecidas e se tornará um Guardião das Sete Porteiras, onde cumprirá outro destino, agindo contra quem o persegue e quem se desvia e desrespeita a Lei Divina.



Autor:


Joubert Zampieri nasceu em 1973 em São Paulo, capital. É graduado em Ciências Contábeis e Finanças, e reside atualmente em Guarulhos/SP.
Foi iniciado na Magia Divina das Sete Chamas Sagradas em 2001, à qual retornou em 2005, e continua a estudar e iniciar-se em outros graus da Magia Divina, no Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda, ministrados pelo Mestre Rubens Saraceni, autor de diversas obras consagradas que têm inspirado muitas pessoas a se dedicarem a aprender e ensinar sobre a Magia e sobre a Umbanda.



Em 2011, no curso de Magia Divina dos Sete Dragões Sagrados, amparado pelo seu mestre, Zampieri começou a psicografar sua primeira obra, O Cavaleiro na Encruzilhada, despertando o saber a ser levado aos leitores por meio de um romance de tempos antigos, ocultados dos povos e das histórias perdidas. Vale lembrar que nossos irmãos lutaram bravamente para haver paz naquele tempo, mas a eclosão do mal não se contenta e segue o seu percurso no tempo. Mas nossos amados Guardiões e Guardiãs estão sempre a nos amparar na Lei e na Justiça Divina.
O autor é umbandista, faz parte da família do Templo Espírita Divindade Sol Nascente, em Guarulhos.

Descrição
978-85-370-0879-9
Páginas : 208

Dica Podcultura

Nenhum comentário: