4 de ago de 2014

Festa de Peão de Barretos com as águas quentes do Thermas dos Laranjais


 

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos chega a sua 59ª edição no próximo dia 21 de agosto. Quem vai participar do evento, além de muito sertanejo, encontra na região um atrativo que merece ser visitado. O Thermas dos Laranjais, parque eleito o mais visitado de toda a América Latina no último ano, proporciona diversão, aventura ou simplesmente descanso para quem está curtindo a festa.
Distante apenas 50 quilômetros de Barretos, Olímpia é a cidade que abriga o parque aquático das águas termais. São 260 mil m² de área do parque com 54 atrações. Algumas tradicionais (com ondas e correnteza), outras mais criativas, como a de ressurgência (um sistema movimenta a água e faz com que o banhista não afunde) e até as mais radicais como a Asa Delta e os tobogãs Kamikaze e Everest. A estrutura do local conta ainda com restaurantes e vestiários, além de uma área de descanso com areia, palmeiras, muitas redes e um bem trabalhado projeto paisagístico.
O Thermas dos Laranjais é considerado um dos maiores complexos de águas quentes do Brasil, com piscinas que variam de 26ºC e 38ºC de temperatura, e oferece atrações para todas as idades e tipos de aventureiros que visitam a Festa do Peão.  Por possuir uma rede hoteleira muito maior que a cidade de Barretos, Olímpia acaba se tornando a sede oficial dos artistas e estrelas que vão para a maior festa sertaneja do Brasil e acabam elegendo o Tuti Resort como o hotel oficial do evento.

 
 
 
 

Nenhum comentário: