28 de ago de 2014

Ediouro aposta no livro mais vendido do mundo para a Bienal do Livro de SP



Sejam de estudo, para mulheres ou voltadas aos recém-casados, as Escrituras são destaque no estande 
A editora Thomas Nelson traz como destaque para o maior evento literário de São Paulo diversos formatos de Bíblias que vão além do tradicional. Comentários, Lições para a Vida e páginas em formatos diferentes – mais interativas –  são apenas alguns dos recursos inovadores.

Bíblia Presente de Casamento tem características inéditas, como a capa branca com detalhes dourados e embalagem exclusiva – sendo um ótimo brinde aos futuros cônjuges. Também possui cinco encartes especiais, sendo três deles dedicados a tirarem dúvidas sobre essa importante união: Os principais casais das Escrituras; O plano de Deus para o casamento; e Explicações dos principais versículos sobre casamento. Os outros dois são para a interação do casal com a Palavra: têm páginas especiais para que escrevam dados do próprio relacionamento, além de colarem fotos.

            Para quem deseja fazer um estudo mais profundo sobre a Palavra, a Vida Plena é a mais indicada. Comentada por Max Lucado – que tem mais de 100 milhões de livros vendidos em todo o mundo, apresenta mais de mil Lições para a Vida e um índice de tópicos que dá total acesso aos ensinamentos, assunto por assunto. Páginas interativas e personalizadas completam essa publicação.

            Por fim, a Bíblia da Mulher de Fé oferece inspiração e recursos especiais para leitoras em busca de uma comunhão diária com Deus. Para isso, tem mais de 300 devocionais com lições, estudos e notas elaborados por palestrantes cristãs ligadas ao movimento Mulheres de Fé. Para as novas convertidas, há também artigos especiais que facilitam a compreensão.

 Além desses destaques, serão expostos outros títulos de sucesso, como o famoso Casamento Blindado, do casal Renato e Cristiane Cardoso – que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares em todo o Brasil. Lições de Vencedor, o mais recente livro do psicólogo, apresentador e presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia, será lançado na Bienal. Na obra, o autor explica que a liderança demanda certas virtudes e características para ser cumprida com sucesso, sendo elas: visão; caráter; tomada de decisões; capacidade para solucionar problemas, se adaptar às mudanças e transformar os sonhos em realidade.

Para o público adolescente, o livro Graça Radical responde às dúvidas sobre a fé em Deus, mostrando que Ele está mais perto do que se imagina. Assim, a experiência da graça ganha destaque, uma vez que pode ser ainda mais emocionante que um salto de bungee jump, uma onda perfeita ou um rolê de skate: “Deixe a graça de Deus afogar seus temores. (...) Os problemas estão presentes em seu mundo. Mas eles não controlam sua vida!
Já a obra Amar faz bem, escrita pela autora Jenna Lucado, é dedicada para as meninas e tenta auxiliá-las para que deixem de sofrer confundindo amor com paixonites. Assim, explica que quase todas as coisas ditas sobre o amor em cartas, filmes, canções e declarações dos mais diversos tipos são bonitas e inspiradoras, mas nem sempre correspondem ao verdadeiro sentimento.

Deus não está morto O céu é de verdade debatem a questão da fé de forma sólida e inovadora, desconstruindo vários argumentos  ateístas. As tramas conquistaram tanto o público que se tornaram filmes – sucessos de bilheteria nos Estados Unidos que chegaram recentemente no Brasil: o primeiro, pela Sony Pictures e o segundo, pela Graça Filmes.

Por fim, é destaque na Bienal a participação da jornalista e especialista em Finanças Patrícia Lages, que marca presença no dia 30 para autografar seu livroBolsa Blindada. O livro ensina de forma bem humorada algumas artimanhas para que as mulheres sejam eficientes na administração do orçamento familiar – desde como controlar o orçamento até como utilizar o cartão de crédito com consciência.

Nenhum comentário: