29 de ago de 2014

Chaos Online chega com tudo ao cenário de e-sports brasileiro

Campeonato com premiação total de 100 mil reais agita a BGS 2014

Chaos Online, um moba (Multiplayer Online Battle Arena) distribuído no Brasil pela Ongame, anuncia a abertura das inscrições para o seu primeiro campeonato em solo brasileiro: o C.O.C (Chaos Online Championship), que irá acorrer durante a Brasil Game Show 2014. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site (http://chaos.ongame.com.br/coc/) até o dia 31 de agosto, ou até que as 128 vagas sejam preenchidas.
Para ajudar os iniciantes ou jogadores de outros mobas que querem entrar no cenário de e-sports brasileiro, ao confirmar a inscrição, os 6 integrantes do time (1 capitão, 4 jogadores e 1 reserva) recebem um pacote de itens contendo uma ajuda valiosa para aqueles que forem se aventurar pelas terrasde Chaos Online.
A seletiva será dividida em três partes: duas seletivas online, sendo a primeira por eliminação simples e a segunda em esquema de MD3, até que sobrem apenas os 6 melhores times, que irão se enfrentar numa final presencial na BGS 2014. Cada um dos times participantes da fase presencial receberá R$ 4.000 para ajudar comas despesas em São Paulo.
Caio Bergamin, Gerente de Produtos do Chaos Online, afirma: “Um primeiro campeonato desse porte é essencial para mostrar que o Chaos veio mesmo para proporcionar eventos de nível internacional e atrair bons jogadores e com sede de espírito competitivo.”
Aqueles que quiserem mostrar suas habilidades no jogo devem acessar o site (nome do site). E vale lembrar que é necessário cada um dos inscritos no time ter um personagem de, no mínimo, level 3.

MOBA para competidores
Lançado em junho deste ano pela Ongame, a primeira Publisher de games online do Brasil, o Chaos Online chegou ao país com o intuito de ganhar espaço no mercado competitivo. Focado em ação, batalha e magias poderosas, o MOBA já passou por uma série de atualizações para se tornar mais completo e competitivo.
O Chaos Online já apresenta sistema de ranking, dividido por ligas, e heróis reverse. Neste caso, os personagens trocam de lado na batalha, mantendo suas habilidades, mas sofrendo transformações de comportamento, seguindo a detalhada história do game, o que faz que um mesmo personagem possa ser escolhido por facções diferentes.
Outro atrativo é a integração do jogo com a Twitch TV, permitindo que o jogador assista às streams do jogo que estão em realização. Lembrando que, periodicamente, são lançados novos heróis e é feito um rebalanceamento de personagens, aumentando ainda mais o espírito competitivo do jogo.


@miguelrcamilo 

Nenhum comentário: