6 de ago de 2014

Alto Tietê reúne empreendedores em Fórum com apoio da Adrat


O 1º Fórum de Empreendedorismo do Alto Tietê ocorrerá do dia 13 a 15 de agosto na Universidade de Mogi das Cruzes. O objetivo é fomentar o empreendedorismo na região através de um encontro promovido pela Midas Marketing em Parceria com o CIESP, SEBRAE, Universidade de Mogi das Cruzes, ADRAT e a Iniciativa Privada.
A ADRAT (Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê) agrega à sua volta associações empresariais, cooperativas agrícolas, associações de produtores e outros importantes atores do Alto Tietê.
A abertura oficial do Evento será a partir das 18h30 do dia 13 de agosto. A primeira palestra será das 19h30min às 21h30min, proferida por consultores do SEBRAE, com o tema: Empreendedorismo: O caminho para o Próprio Negócio. 
No dia 14 de agosto será realizado o Fórum de Oportunidades da Água promovido pela ADRAT a partir das 18h00, com apresentação de temas por palestrantes especializados em Empreendedorismo, Meio Ambiente, Gestão de Recursos Naturais, seguido por uma mesa redonda composta por membros do Poder Público, Iniciativa Privada, CIESP e ADRAT, mediados pelo SEBRAE.
O último dia do evento contará com o 3º Top Ten, encontro de negócios onde 121 empreendedores, representes de suas empresas irão interagir com 11 mediadores em mesas de negócios e relacionamento. Posteriormente será realizada a palestra sobre a importância do empreendedorismo na educação.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site:http://fealt.com.br/index.php/inscricao
Serviço:

FEALT- Fórum de Empreendedorismo do Alto Tietê
 (11) 2312-3835

Nenhum comentário: