14 de jul de 2014

Netshoes exibe roteiro publicitário vencedor de concurso cultural na final do torneio mundial de futebol



Filme veiculado no intervalo do jogo finaliza campanha “Não Deixe Pra Amanhã”, maior investimento da loja virtual em publicidade na TV

A Netshoes reservou a data da final do mais importante evento de futebol do planeta para exibir o filme publicitário produzido a partir do roteiro vencedor do concurso cultural “Seu Comercial Na Final”. A veiculação ocorreu em rede nacional, durante o intervalo da decisão realizada no domingo (13 de julho).
Produzido pela agência DM9Sul e pela produtora Zola, a peça finaliza a campanha “Não Deixe Pra Amanhã”, maior investimento da Netshoes em publicidade na TV – esta será a última veiculação de um total de 56 inserções na TV Globo. O vídeo mostra a importância da prática esportiva e as inúmeras possibilidades de se viver o esporte.
O roteiro que inspirou o filme publicitário exibido foi idealizado pelo mineiro Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, estudante do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG). O grande vencedor do “Seu Comercial Na Final” foi definido a partir de votação pública entre 5 finalistas, julgados por uma comissão julgadora da Netshoes. Além de ser premiado com a exibição de seu roteiro em rede nacional e no intervalo da final do torneio mundial de futebol, Gabriel receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.
 “Vivemos um momento especial no Brasil, que acaba de sediar o maior torneio de futebol do mundo e receberá em dois anos outro evento esportivo mundial e de enorme representatividade. A Netshoes, que tem o esporte em seu DNA, quer aproveitar a ocasião para incentivar a todos que pratiquem e vivenciem o esporte da maneira que desejarem”, explica Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da loja virtual.
A exibição do filme no intervalo da final é o resultado de grande investimento da Netshoes em ações e campanhas que visam reforçar o conceito de esporte com entretenimento e o caráter multiespecialista do e-commerce de artigos esportivos. “A Netshoes tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com o esporte e lazer. Tanto a peça quanto a campanha ‘Não Deixe Pra Amanhã’ e o concurso ‘Seu Comercial Na Final’ visam justamente estimular o espírito esportivo e o ‘eu atleta’ presente em nossos consumidores”, reforça Tubino.
Link para o vídeo no YouTube: http://youtu.be/sthtUjRthfY
Ficha Técnica - CAMPANHA SEU COMERCIAL NA FINAL
Agência:
 DM9Sul
Cliente: Netshoes
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: Gabriel Moraes (cliente Netshoes)
Supervisão: André Blanco e Rogério Chaves
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Ângela Sosa, Paula Raymundo, Lúcia Andrade e Anne Abdon
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano 
Conteúdo: Anna Martha Silveira e Bibiana Saldanha
PR: Mariella Taniguchi e Bruna Lauermann
Planejamento: Liane Santi e Luisa Bettio
Arte-Final: Anelise Gomes
Revisão: Cecilia Santoli
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Produtora do Filme: Zola
Direção Filme: Rog Souza
Produtora de áudio: E-Noise Áudio
Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Renato Mendes, Sandra Dias e Fabio Akel
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.
Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.

Nenhum comentário: