16 de jun de 2014

Vestem lança nova coleção Velozes e Saradas



Inspirada nas pistas de corrida, coleção mescla ousadia e sensualidade


A Vestem, empresa pioneira no fashion fitness no Brasil, lança em maio a nova coleção  -  Velozes e Saradas.
Inspirada no mundo das corridas de carros e motos, “a ideia é mostrar que as mulheres podem ser cheias de atitude, sexy e audaciosas e ainda transitar livremente por um universo masculino sem perder a sua feminilidade,” explica a sócia e designer de moda Juliana Feres.
A assistente de estilo Sae Jin explica que essa nova coleção de inverno trouxe de volta os tons sóbrios, mas sem esquecer das cores quentes, além do estilo que remete aos motoqueiros e pilotos profissionais. “Utilizamos o estilo easy care – confortáveis, térmicas e de fácil manutenção.  As peças dessa coleção são quentes, com cores mais neutras e escuras. Mas para aquecer a coleção, não esquecemos das peças em cores neon, com detalhes que lembram o cromado”.
O estilo das peças são uma novidade a parte. “Os recortes remetem as roupas de pilotos profissionais, com mistura de tecidos e cores, sem deixar de incluir todo o conforto e versatilidade que todas as coleções da Vestem apresentam”, conclui Sae.
O novo catálogo teve como modelos Renata Molinaro e Eva Andressa e para a produção do cenário, o photo-shooting foi inspirado nos bastidores das corridas de carro nas ruas, com direito a potências como Camaro, Dodge Charger e Mustang.
“Nosso objetivo é estar sempre na vanguarda da moda fitness fashion. Sem medo de ousar, essa combinação resulta em uma experiência divertida, cheia de sensualidade,” diz Juliana.
Sobre a Vestem
Criada em 2010, a Vestem Fitness – pioneira da moda fashion fitness no Brasil - chegou com o objetivo de mudar o conceito da moda usada nas academias. O objetivo era transformar as peças em um look que poderia ser utilizado além da malhação.
A Vestem Fitness já exporta para os Estados Unidos e para países da Europa América do Sul.

Nenhum comentário: