17 de jun de 2014

Sertãozinho recebe 5º Econtro do turismo

O evento é realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo
 



Em Sertãozinho, no dia 27 de junho, ocorre o 5º Encontro dos Agentes Públicos dos Municípios de Interesse Turístico do Estado, com a participação dos secretários de Estado Cláudio Valverde (Turismo) e Rubens Rizek (Meio Ambiente).

Para que os municípios com potencial turístico comecem a se preparar para o novo modelo de “Lei das Estâncias”, a União dos Vereadores do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, do Desenvolve SP e da Frente Parlamentar dos Municípios de Interesse Turístico, realiza mais um evento com informações, orientações e estratégias.

Quatro encontros já foram realizados. Em Barra Bonita, São José dos Campos, Brotas e Guararema, no último ano.

Ao todo mais de 350 municípios estiveram representados. Número maior do que os que estão listados até agora como possíveis “municípios de interesse turístico”. Cerca de 140 estão na lista com “potencial turístico”.

Participar desses encontros – diz o presidente da Uvesp Sebastião Misiara – é uma demonstração de que há vontade das autoridades em tornar-se interesse turístico.

Segundo o deputado João Caramez, presidente da FREMITUR, não há novidades e que, portanto “participar é importante para um bom relacionamento com a causa”. Caramez estará presente com todas as informações a que os municípios têm direito.

O evento terá inicio às 8h30 com inscrições no local, gratuitamente, e sessão solene de abertura às 9h00, no auditório da Canaoeste “Fernandes dos Reis”.

Mais informações, favor entrar em contato com a assessoria de imprensa da UVESP pelos telefones (11)3884.6661/3884.6746, imprensa@uvesp.com.brwww.uvesp.com.br

Nenhum comentário: