30 de jun de 2014

Nadador patrocinado pela Damha Urbanizadora participa de competição na França




 O atleta Vitor Nascimento Guaraldo Santos, patrocinado pela Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor de loteamentos fechados, participará, como convidado da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), da tradicional competição Open de France de Natation nos dias 4 e 5 de julho, em Vichky Val D´Allier. Trata-se de uma ação preparatória visando os Jogos Olímpicos da Juventude, que serão realizados em agosto, na China.
Além de mais uma oportunidade de treino, a experiência servirá para que Vitor nade pela primeira vez com adultos e nomes reconhecidos da natação mundial, como o brasileiro Cesar Cielo e Lauren Boyle, atleta da Nova Zelândia.
Para Vitor, o apoio de seus patrocinadores é parte fundamental de suas conquistas. “Me considero uma pessoa privilegiada por ter o suporte da Damha Urbanizadora desde o início da minha carreira. É um orgulho levar o nome da companhia nos eventos pelos quais participo e poder retribuir com os meus resultados a confiança que a Damha depositou em mim”, conta.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 58 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas e está presente em 17 Estados brasileiros além do Distrito Federal, sendo que em nove deles – Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe – com empreendimentos já implantados. Em 2013, obteve crescimento de 20%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank total é de mais de 100 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões.







#Podcultura #SandraCamillo #Hospitais #Lentes_Oficial

Nenhum comentário: