26 de jun de 2014

Miley Cyrus utiliza microfones sem fio da Sennheiser durante sua turnê Bangerz Tour




A 'Bangerz Tour', a quarta turnê de shows da cantora norte-americana Miley Cyrus, que começou no dia 14 de fevereiro  e se encerrará na Oceania em outubro, já visitou mais de 50 cidades nos Estados Unidos e Europa. Agora, chega à América Latina com apresentações em Porto Rico, República Dominicana, Brasil e Chile.

Em suas novas músicas, a pureza de sua voz contrasta com ritmos musicais apaixonados, apresentam influências que mudam dramaticamente entre pop, hip-hop, funk, country e R&B. Tudo isso em conjunto com coreografias dinâmicas e efeitos exuberantes no palco, o que resulta em críticas positivas pela energia e diversão que contagiam o público.

Durante a turnê, e pela primeira vez em sua carreira de cantora, Miley Cyrus usa o novo sistema Digital 9000 da Sennheiser, uma tecnologia avançada que utiliza saídas digitais que aumentam a qualidade do som e facilitam a configuração e funcionamento.

Apesar da sua mudança de visual e direção musical nos últimos anos, Miley se manteve fiel aos membros chaves de sua equipe técnica, especialmente o engenheiro de monitores Vish Wadi e o engenheiro de som, Paul David Hager.  Wadi trabalha com a tecnologia Sennheiser há 17 anos, e Hager usa a tecnologia desde 2005 quando desenhou a turnê 'Goo Goo Dolls'.

"Miley estava usando um microfone Sennheiser SKM 5200 com uma cápsula 5235, que foi uma ótima combinação para ela, oferecendo um som excelente e grande resistência. Paul Hager e eu estávamos muito interessados em testar o sistema digital Sennheiser", explicou Vish Wadi. "Ao testar o sistema, fomos encantados pela qualidade do som e suas capacidades inovadoras de radiofrequência, e por isso, decidimos mudar para o sistema digital 9000 nesta turnê da Miley. Ela usa o microfone SKM 9000 com a cápsula MD 9235 e o som é fantástico!".

"Meu primeiro contato com a Sennhesier foi um 1997 quando estava procurando um microfone para a Mariah Carey", ele relembra.  "Encontrei a série 5000 da Sennheiser e foi perfeito para ela. Anos depois, eu precisava de um microfone para o Sting e mais uma vez, a Sennheiser foi a única companhia que realmente respondeu às expectativas e trabalhou comigo para desenvolver o produto que buscávamos."

"Apesar do seu tamanho e importância no mercado, acredito que a Sennheiser, além de ser é uma grande empresa, continua uma empresa familiar, onde os valores familiares são, sem dúvida, um fator chave para a atitude dos seus funcionários. Você recebe um serviço altamente personalizado em qualquer lugar, que passa muita tranquilidade, e a companhia está sempre um passo à frente da concorrência em termos de tecnologia e desenvolvimento. O resultado de tudo isso são grandes personalidades e ótimos produtos. O que poderia ser melhor que isso?", concluiu Vish Wadi.

A Bangerz Tour é um imenso sucesso mundial graças a todos os fatores que fazem dessa turnê um grande espetáculo muito divertido, que é exatamente o que os fãs de Miley Cyrus querem.

Sobre a Sennheiser
O Grupo Sennheiser, sediado em Wedemark, perto de Hannover, na Alemanha, é um dos principais fabricantes do mundo de microfones, fones de ouvido e sistemas de transmissão sem fio.  Em 2012, a empresa familiar, fundada em 1945, registrou vendas de aproximadamente €584 milhões.  A Sennheiser conta com a média de 2.300 funcionários no mundo inteiro e unidades de produção na Alemanha, Irlanda e EUA. A companhia está presente no mundo inteiro com subsidiárias na França, Grã Bretanha, Bélgica, Holanda, Suíça e Liechtenstein, Alemanha, Dinamarca (países nórdicos), Rússia, Hong Kong, Índia, Cingapura, Japão, China, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, México e nos EUA, e parceiros comerciais em muitos outros países. O Grupo Sennheiser também inclui as companhias George Neumann GmbH, Berlim (microfones de estúdio e alto falantes para monitores) e a joint venture Sennheiser Communications A/S (fones para PC, escritórios e call centers).


#MileyCyrus #Podcultura #SandraCamillo #LentesOficial

Nenhum comentário: