16 de jun de 2014

Maxipark colabora com a mobilidade urbana para os Jogos da Copa do Mundo em São Paulo

Unidades localizadas nas zonas Sul, Norte, Leste e Oeste, facilitam a ida dos torcedores de todos os pontos da cidade

Ir de carro para a Arena Corinthians, nos dias das partidas pela Copa do Mundo, será tarefa difícil, pois segundo o site da FIFA, apenas veículos credenciados poderão rodar próximo ao estádio. Pensando nisso, a rede de estacionamentos Maxipark deixará quatro de suas unidades, que são próximas ao metrô, disponíveis nos dias e horário em que acontecerão os jogos na cidade de São Paulo.

A ideia é facilitar a vida do torcedor, que poderá seguir de metrô, sabendo que seu carro estará seguro e sem filas para a saída do jogo. As unidades participantes são: Ana Rosa, localizada no bairro da Vila Mariana, Parque da Juventude, próximo à estação Carandiru, Memorial da América Latina na Barra Funda e a unidade Brás. As unidades são boas opções para as pessoas que moram em diferentes regiões de São Paulo e ficam localizadas nas zonas Sul, Norte, Leste e Oeste da Cidade. Após estacionar em uma dessas unidades basta seguir de metrô até a estação Itaquera e desse ponto, seguir a pé para a Arena Corinthians.


Endereços das Unidades Maxipark
Parque da Juventude – Avenida Cruzeiro do Sul, 2630
Metrô Ana Rosa – Avenida Vergueiro, 2727
Memorial da América Latina – Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664
Metrô Brás – Rua Domingos Paiva, s/n

Datas e Jogos
19/06 – Uruguai x Inglaterra – 16hrs
23/06 – Holanda x Chile – 13hrs
26/06 - Coréia do Sul x Bélgica – 17hrs
01/07 – Oitavas de Final – 13hrs
09/07 – Semifinais – 17hrs

Sobre a Maxipark                                        
Fundada em 1988, a Maxipark, atualmente entre as três maiores e mais influentes empresas do segmento do País, desempenha com excelência serviços e soluções de estacionamento, sempre alinhada ao compromisso e respeito com seus clientes. Presente em nove estados brasileiros e com mais de 145 unidades, a Maxipark atende mensalmente mais de 1.500.000 veículos. Entre seus serviços, estão: o Lavecar, gestão de estacionamentos, valet, escola para manobristas, entre outros.

Para mais informações acesse:

Nenhum comentário: