1 de jun de 2014

Launch Brazil promete inovar o mercado de moda brasileiro





Empresa investe em capacitação de novos profissionais através de seus serviços diferenciados


Fundada há a um ano pelo fashionista Djoo Ferrari, a Launch Brazil é uma instituição segmentada no mercado de organização, promoção de eventos, workshops e exposições de moda. Atua em alguns estados brasileiros, como  São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, através de seletivas  e desfiles regionais.
Djoo Ferrari, começou a trabalhar com moda aos 16 anos,estudou estilismo, coordenação, gestão,confecção e produção de moda. Já participou de importantes eventos fashions como o SPFW e Casa dos Criadores. Ganhou o prêmio de um dos melhores produtores de moda do mundo em 2012 em Portugal, e produziu diversos editoriais internacionais em locais como Angola, Moçambique, Nova York, Lisboa, Milão e Paris.
Depois de toda sua experiência no mercado, decidiu criar um espaço dedicado para trabalhar o conceito de moda, inspirado nas principais capitais mundiais. Inaugurou em 2013 o “Espaço Launch” com o objetivo de transformar conceitos e trazer ineditismo.
A casa que abriga modelos iniciantes, tem o objetivo de transforma-los em top models profissionais. Lá são oferecidos cursos de passarela, inglês, postura, etiqueta, comportamento, estilo, dança e fotografia. Já os estilistas que participam do projeto contam com os workshops de consultoria de  e produção de moda, criação de conceito, posicionamento e reposicionamento no mercado.
Na parte de eventos a Launch promove mensalmente festas temáticas itinerantes para os mais variados públicos fashionistas. Outro evento importante é o Beleza Negra, que acontece anualmente para resgatar e valorizar a cultura negra através da moda.
O carro-chefe da empresa é o evento “Launch”, que acontece em São Paulo uma vez por ano e tem como objetivo trazer anualmente tendências, ditar conceitos, lançar marcas, produtos e profissionais. São realizadas seletivas em alguns estados para buscar estilistas e modelos para o evento nacional que acontece na capital paulistana . Djoo está inserido onde ele gosta de atuar, para proporcionar chances para pessoas que sonham em brilhar no mercado fashion “ Nada mais me enche de orgulho como ajudar as pessoas que sonham em ganhar a vida trabalhando no que gostam de fazer”.


Nenhum comentário: