30 de jun de 2014

FRANGO ASSADO INOVA COM SANDUÍCHE DE CHOCOLATE E ROMEU E JULIETA PARA HOMENAGEAR A SUÍÇA



 Os suíços são famosos por produzirem chocolate e queijos de ótima qualidade. Para homenagear o país, a rede Frango Assado apresenta, em seu cardápio especial, o Sanduíche Suíça. O grande diferencial do lanche é que, diferentemente das outras novidades do cardápio, ele é doce.
O novo sanduíche homenageia os suíços pelo inovador pão de chocolate do Frango Assado e o chocolate também dá um sabor especial à cobertura e ao recheio. Este último é uma união entre a Suíça e o Brasil porque, além das lascas de chocolate, tem um toque muito brasileiro: queijo branco e goiabada, o famoso Romeu e Julieta. O preço do lanche é R$ 16,50 e ele está presente no cardápio de todas as unidades da rede.

Veja abaixo a receita do Sanduíche Suíça.
Sanduíche Suíça
2 fatias de pão de chocolate coberto com chocolate cremoso e chocolate granulado
Geleia de hortelã com menta
Queijo minas frescal
Goiabada Cascão Frango Assado
Chocolate ao leite em raspas

Sobre o Frango Assado
Fundado em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.
Atualmente tem 38 unidades, sendo 29 instaladas em rodovias de intenso movimento: Anhanguera, Bandeirantes, Castello Branco, Fernão Dias, Dutra, Dom Pedro I, Carvalho Pinto, Adhemar de Barros, entre outras; duas em aeroportos em São Paulo (nos aeroportos de Congonhas e Cumbica), uma no Distrito Federal (Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek), uma loja no aeroporto de Recife (Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes – Gilberto Freyre), duas no Rio de Janeiro (nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont), e três nos shoppings Campinas, Santa Cruz e Ibirapuera.
A rede Frango Assado recebe anualmente mais de 13 milhões de consumidores e oferece múltiplos serviços. As praças de serviço Frango Assado constituem-se de um complexo com restaurantes/lanchonetes de casual dinning, posto de combustível, loja de conveniência, padaria, banca de jornais e área Kids.



#Podcultura
 #SandraCamillo #Hospitais #Lentes_Oficial

Nenhum comentário: