22 de mai de 2014

Thermas dos Laranjais recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor pelo segundo ano consecutivo

 

Mais uma vez o Thermas dos Laranjais foi premiado pelo TripAdvisor. Graças à qualidade de seus serviços, o parque aquático recebeu, nesta semana, o prêmio Certificado de Excelência da TripAdvisor 2014. O empreendimento de Olímpia foi o único parque aquático da América do Sul a vencer o prêmio que é entregue às empresas que se destacaram na hotelaria e turismo por meio das avaliações e comentários listados no site.
De acordo com publicação do TripAdvisor, para se qualificar para o Certificado de Excelência, as empresas devem manter uma nota global de quatro pontos ou mais, de um possível total de cinco, conforme analisado por viajantes no site.  Os critérios adicionais incluem o volume de comentários recebidos nos últimos 12 meses.
Segundo a diretoria do parque, o prêmio é resultado da política de qualidade que o Thermas preza em passar aos seus clientes, assim como o diferencial que tem de outros parques e agrada a todos os seus visitantes. Enquanto alguns parques levam de dois a três anos para inaugurar novas atrações, o Thermas dos Laranjais lança três a cada ano.
O parque aquático de Olímpia (SP) vem superando seus próprios recordes. Além da premiação, também há dois anos consecutivos o Thermas é considerado o parque aquático mais visitado do Brasil. Além disso, vem recebendo menções de destaque no mercado mundial de parques com parcerias com a IAAPA e a Waterpark, as duas maiores associações do segmento, além  da White Water West, maior fabricante de equipamentos para parques do mundo.
Mais informações sobre o parque e: www.termas.com.br

Nenhum comentário: