20 de mai de 2014

Thermas dos Laranjais anuncia atração inédita no mundo

O parque vem consolidando parcerias com as principais associações do segmento no mundo
 

O parque aquático mais visitado do Brasil recebeu a empresa canadense White Water West, líder mundial na indústria de atrações aquáticas, nesta semana em Olímpia (SP). O Thermas dos Laranjais vem mirando níveis internacionais com parcerias com as maiores associações e empresas fornecedoras de atrações para os maiores parques do mundo. A empresa esteve representada no parque pelas vice-presidentes de Desenvolvimento de Negócios Franceen Gonzales e Kristin Turcotte.
Durante a visita, as executivas puderam conhecer as instalações do parque, apresentadas por Flávio Bachega e Gustavo Serrano, assim como os projetos das novas atrações que serão lançadas ainda neste ano.
Segundo Franceen, o Thermas dos Laranjais mantém, com sua estrutura de equipamentos e quantidade de verde ao redor, o que os novos parques americanos estão perdendo: o ambiente que contagia seus visitantes.
Como resultado desta reunião, o Thermas dos Laranjais anunciou, por meio do seu presidente Benito Benatti e do vice presidente, Jorge Noronha, a compra de uma atração inédita: a maior pista de surfe do mundo, chamada Wave Oz. A atração será inaugurada ainda em 2014.
Com destaque nacional, sendo considerado o parque aquático mais visitado do Brasil, com 1,65 milhão de turistas no último ano, o Thermas dos Laranjais alcançou recente divulgação internacional com a IAAPA. O Thermas dos Laranjais está entre foi destaque na edição de novembro de 2013 da Revista FunWorld – a maior do mundo no segmento de parques- que é da associação. As novidades do parque de Olímpia foram anunciadas pela associação - que representa os parques temáticos de diversos países - em sua edição impressa e também no site. 

Nenhum comentário: