28 de mai de 2014

Rio Parahyba Guest House entra em operação no final de Julho

 

A empresária Odila Higashi e Silva, 53 anos, é engenheira civil formada pela Universidade de Mogi das Cruzes. Natural de Campinas, estabeleceu-se em Mogi das Cruzes, e depois de longa pesquisa, decidiu entrar no ramo da hotelaria com criação do Rio Parahyba Guest House.
O empreendimento fica a cerca de 80 quilômetros da capital paulista e apresenta conceito inovador de hospedagem para a região.  Suítes equipadas com o que há de melhor, área de lazer exclusiva e atendimento personalizado
A Guest House está inserida numa área protegida e ecológica de 11 mil metros quadrados de natureza, margeada pelo Rio Paraíba.  O projeto prevê: piscina, sala de jogos, videoteca, sauna, sala de leitura, ancoradouro – que permite passeios de barco - e suítes equipadas com internet, tv a cabo e frigobar, secador de cabelos kit de amenites e decoração contemporânea.
A Rio Parahyba Guest House terá um total de 13 suítes. Para julho, três suítes padrão superior luxo, que ficam localizadas na casa sede, poderão hospedar casais e famílias com exclusividade e conforto. Odila afirma que o café da manhã será um dos diferenciais do empreendimento. Quem escolhe o horário é o hóspede. Cardápio de travesseiros, dvdteca, biblioteca, arrumação de camas para dormir e chá da tarde, chinelos personalizados estão entre as novidades.
A termo Guest House – significa casa de hóspedes - vem acompanhada de um conceito totalmente exclusivo na região. Passado o período de “soft opening”, a expectativa é de que novas 06 suítes sejam inauguradas a cada seis meses. Decoração de bom gosto, ambientes que remetam à tranquilidade e paisagens deslumbrantes num ambiente totalmente dedicado as pessoas que buscam esse tipo de diferencial na hora de se hospedar.
As diárias irão incluir café da manhã, e chá da tarde. Para o almoço, a Guest House oferecerá cardápio com seis opções de pratos quentes, além de porções. As diárias terão valores promocionais de lançamentos a partir de R$ 339,00 para o casal.

Guararema oferece várias opções de passeios, como os Parques da Ilha Grande e Pedra Montada, as igrejas seculares de Nossa Senhora da Escada - onde fica a única imagem de São Longuinho do país - e Nossa Senhora d’Ajuda.
Compras de cachaça, orquídeas e  artesanatos descolados, além de ampla opção de bons restaurantes e bem estruturadas hípicas  complementam os passeios.  Em Santa Branca, os turistas poderão visitar as cachoeiras da cidade, e passear pelo centro histórico onde encontrarão construções ainda preservadas do século passado.
Para mais informações e reservas: www.rioparahybaguesthouse.com.br ou (12) 3972-4396.

Nenhum comentário: