8 de mai de 2014

Chá de lingerie





Contexto :
Chá de cozinha todo mundo já conhece: as amigas e familiares da noiva se dividem, trazem presentes como colheres de pau e baldes, faz a coitada pagar uns micos, comem e bebem e pronto! Mas e um chá de lingerie?
Tendência das festas pré-casamento, o chá de lingerie tira da lista os apetrechos domésticos e põe em cena a sensualidade do casal. A ideia é formar um enxoval de roupas íntimas para a noiva aproveitar a noite de núpcias e apimentar o início de uma vida a dois.

Sugestão de fonte: Produtos da Hot Flowes
 Com uma linha extensa de produtos sensuais, a Hot Flowers, empresa 100% brasileira possui um catálogo com produtos diversificados como langerie , fantasias , acessórios , prótese e material de apoio sempre presando pelo prazer e criatividade, para tornar sua noite marcante e quente.
 Sugestão de Fonte: Sexóloga Fabiane Dell’ Antonio
Graduada em Fisioterapia, com Mestrado em Ciências da Saúde Humana (UnC-SC) e nas seguintes Especializações: Neuropsicologia e Aprendizado (PUC-PR); Fisioterapia em Uroginecologia (CBES-PR); Sexualidade Humana (USP-SP), Fabiane é professora universitária desde 1999.

Nenhum comentário: