28 de mai de 2014

Broa Golf Resort contrata profissional para área comercial

O resort de Itirapina (SP) pretende focar em convenções e eventos corporativos durante a baixa temporada
 

O Broa Golf Resort contratou Douglas Jacob para área de comercial externo. O executivo de 46 anos é graduado em economia com MBA em economia no setor financeiro pela USP.
Segundo o profissional, a ideia inicial é investir massivamente em convenções e eventos corporativos. Jacob irá promover os serviços do hotel e a estrutura dos espaços para o turismo de eventos.
O empreendimento conta com uma equipe especializada que coordena eventos e buffets nos dois auditórios, o Maria Flora e o Fazenda São José, ambos com capacidade para mais de 250 pessoas e estrutura privilegiada com equipamentos de última geração.
O Bar da Praia tem capacidade para 200 pessoas e também é uma ótima opção para realizar eventos. Com vista para uma bela paisagem o lugar já recebeu grandes empresas e é ideal para saborear petiscos e admirar o pôr do sol.
Além disso, o resort também é indicado para confraternizações, treinamento outdoor e indoor, congressos e casamentos.
Com tudo isso, o Broa Golf Resort é um espaço que proporciona aos clientes corporativos um clima de satisfação, segurança e excelente atendimento em todos os aspectos. Isso porque, além de toda a infraestrutura já mencionada, conta com diversas atividades que possibilitam integração e descontração a qualquer equipe – seja de treinamento, evento social ou corporativo. A equipe de recreação do hotel prepara, exclusivamente para cada grupo, uma programação passando por suas principais atrações como o campo de golfe, rapel, tirolesa, paint ball, arco e flecha, wakeboard e as novidades – stand up padle e slackline.
Serviço:
Broa Golf Resort
 
http://broagolfresort.com.br/
Tel:
(19) 3575-1136

Nenhum comentário: