25 de abr de 2014

Thermas dos Laranjais terá promoção em homenagem ao Dia das Mães


O Thermas dos Laranjais preparou uma surpresa para as mães que escolherem o parque para se divertir com a família e comemorar o seu dia. No Dia das Mães, todas as mulheres que estiverem acompanhadas de seus filhos só pagam meia-entrada.
O parque esta localizado na cidade de Olímpia que possui localização privilegiada em relação aos grandes municípios do Estado de São Paulo. Em menos de três horas, turistas vindos de Bauru, Campinas, Araraquara, Presidente Prudente, Araçatuba, Jaú encontram as águas termais do parque. Olímpia está na região noroeste do estado de São Paulo e a 400 quilômetros da capital.
O Thermas dos Laranjais já é reconhecido por ser uma das principais opções de lazer para casais e famílias da capital paulista e interior. É considerado um dos maiores parques aquáticos do país e atrai milhares de turista ano inteiro.
As águas termais do parque, com temperaturas que variam entre 26°C e 33°C - chegando até a 38°C no inverno – são uma boa pedida para os apaixonados por água, sol, piscina e muita diversão.
São 260 mil m² de área do parque com 54 atrações. Algumas tradicionais (com ondas e correnteza), outras mais criativas, como a de ressurgência (um sistema movimenta a água e faz com que o banhista não afunde). A estrutura do local conta ainda com restaurantes e vestiários, além de uma área de descanso com areia, palmeiras, muitas redes e um bem trabalhado projeto paisagístico.
Outro destaque no Thermas é o Asa Delta. Uma “pista radical” com mais de sete metros de altura, um half gigante em formato de pista de skate, onde o aventureiro desce em uma boia dupla e chega ao ângulo de quase 90 graus e depois cai em um toboágua. A sensação de quem encara essa aventura é de estar voando.
Serviço:
Thermas dos Laranjais
Av. do Folclore, 1543
Olímpia - SP
 (17) 3281-8015

Nenhum comentário: