4 de abr de 2014

Thermas dos Laranjais recebe jornalistas da capital e interior

 

O Thermas dos Laranjais recebeu, no último final de semana, um grupo de jornalistas da capital e interior. A press trip organizada em conjunto com sua assessoria de imprensa, Assimptur, apresentou as novidades do parque para esse ano, investimentos em atrações e o projeto do novo parque temático.
Em parceria com o Hotel Villa Italia (www.hotellazervillaitalia.com.br), o parque traz jornalistas de São Paulo, Limeira, Ribeirão Preto, Americana, Barretos, Santo André para conhecerem o destino do Oeste Paulista.
Segundo o departamento de marketing do Thermas, eventos deste tipo são de extrema importância para a consolidação da marca. “Recebemos jornalistas pelo menos duas vezes ao ano para levar as novidades do parque às suas cidades e ampliar a divulgação”, completa.
Constante crescimento – No evento, o Thermas anunciou os novos passos das três inaugurações previstas ainda para o primeiro semestre de 2014: o Tsunami, um rio de corredeiras rápidas; a Thermas Blaster - primeira Montanha Russa Aquática da América Latina; e o Lago Encantado, com mais de 10 atrações – tanque para mergulho com peixes e arraias, parede de escalada, barquinhos e hidrobalanços. E o ano não para por ai. O parque anuncia ainda outras três novas atrações, inéditas na América Latina, que entrarão em operação até o final do ano.

Nenhum comentário: