2 de abr de 2014

Thermas dos Laranjais apoia Festival Internacional do Folclore em Olímpia (SP)


A capital nacional do folclore, Olímpia (SP), volta a receber o Fifol – Festival Internacional de Folclore. Passada uma década desde sua última realização, o evento desenvolvido pelo Thermas dos Laranjais em parceria com o Tuti Resort começa na próxima sexta-feira (4).
O 8º Fifol traz o tema ‘‘Integrando a Diversidade e Unindo Culturas’’ e tem a presença confirmada de grupos da Argentina, Itália, México, Colômbia e Brasil, além de Portugal e da Alemanha, representados por colônias brasileiras.
Assim como nas sete edições anteriores, a deste ano será organizada pela coordenadora dos Festivais de Olímpia, a professora Maria Aparecida de Araújo Manzolli.
Com o evento, a cidade marca espaço no panorama da cultura mundial. O Fifol recebe o apoio do GODAP (Grupo Olimpiense de Danças Parafolclóricas Cidade Menina Moça), além de outros patrocinadores e colaboradores.
O Festival Internacional de Folclore de Olimpia vai até o dia 13 de abril.
Para quem vai visitar a cidade durante o Festival e ficar alguns dias por lá, uma parada ao Thermas dos Laranjais é obrigatória! O parque, que é considerado um dos maiores complexos de águas quentes do Brasil, com piscinas que variam de 26ºC e 38ºC de temperatura, tem atrações para todas as idades e tipos de aventureiros. São mais de 50 opções que vão desde praias artificiais até aos radicais tobogãs e a Asa Delta.
Serviço:
Programação do VIII Festival Internacional de Folclore de Olímpia/SP em:
Thermas dos Laranjaiswww.termas.com.br

Nenhum comentário: