29 de abr de 2014

Skatista representa Corinthians em jogos radicais na China

rony_gomes_1a.jpg

Competição é o maior evento de esportes de ação da Ásia

A China irá receber, entre os dias 30 de abril e 3 de maio, o Kia World Extreme Games uma das maiores competições de jogos radicais do mundo. O evento, que já foi conhecido como X Games Asia, terá as disputas de skate nas modalidades Vertical e Mini-megarrampa na cidade de Xangai.

Uma das principais atrações da competição será Rony Gomes, que representa o Corinthians e o Team TNT. Atual campeão mundial e brasileiro de skate vertical, o atleta teve boa participação durante o evento do ano passado, com um segundo lugar no Vertical e terceiro na Mini-megarrampa. Neste ano, o skatista paulistano espera um melhor desempenho. "Tenho evoluído bastante a cada dia. No ano passado eu consegui competir bastante, o que me deu muita bagagem. Quero competir na China com calma e sei que se eu conseguir encaixar as minhas voltas, tenho condições de vencer", afirma.

O evento será transmitido ao vivo para o mundo inteiro no site www.kiaworldextremegames.com.


Sobre o Team TNT
Com objetivo de promover e incentivar o esporte brasileiro, o TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, patrocina um verdadeiro time de campeões. O Team TNT reúne atletas que se destacam em diversas modalidades nos esportes de ação, como Automobilismo, BMX Bike, MMA, Paraquedismo e Skate. O apoio aos atletas de ação e aventura também ajuda a destacar os benefícios funcionais do TNT Energy Drink, que proporciona mais energia para que as pessoas encarem diferentes atividades do dia a dia com muito mais disposição.

Sobre o Grupo Petrópolis
O Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. É dono das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit e Nordka e da água Petra. Com cinco fábricas em operação e mais uma em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16 mil empregos diretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Nenhum comentário: