13 de abr de 2014

R3 Playfull é a novidade da Tryon

Novo calçado é repleto de cores e peronalidade
 


Design moderno, repleto de personalidade e cores de acordo com as tendências do universo esportivo. Essas são as qualidades do mais novo lançamento da TRYON, o R3 Playful da família "R". Destinado à prática de exercícios em academias, uso no dia-a-dia, caminhadas e até corridas leves, o tênis é uma das apostas da marca para o primeiro semestre.

Aliando conforto e desempenho, além de oferecer visual arrojado e totalmente de acordo com a moda esportiva, o R3 Playful proporciona um ótimo custo-benefício entre os calçados do segmento.

"Estamos satisfeitos com o resultado final em todos os aspectos, esteticamente e tecnicamente, verificando o equilíbrio entre visual e desempenho. O R3 Playful oferece inúmeras possibilidades de uso de cores e materiais, o que faz dele um calçado de visual único". Afirma Fernando Puntel, gerente de Criação da TRYON.



Para o desenvolvimento do tênis, a marca mergulhou no universo jovem e assim entender as tendências desse mercado.

Fernando explica que "para o R3 playful, buscou-se mostrar essa irreverência linkada com uma tendência que tem se mostrado cada vez mais presente no universo jovem de curtir as coisas boas da vida, de viver com alegria e entusiasmo dando valor ao que importa e lhe faz bem, tudo isso traduzido em cores, muitas cores."

Além da aparência, a marca caprichou nas tecnologias exclusivas:

• Entressola em EVA e solado em borracha (rubber Force);
• Tecnologia Damper, que consiste em uma bolha que estrutura a região traseira do calçado, agindo na absorção de impactos e mantendo a estabilidade da pisada.
• Preço: R$ 169,90

Sobre a Tryon
A Tryon, marca brasileira esportiva, valoriza a energia e o prazer da prática de exercícios, inspirando as pessoas a fazerem bem a si mesmas por meio do esporte. Oferece aos consumidores calçados e acessórios com tecnologias exclusivas e design moderno, que garantem a perfeita acomodação dos pés e o bom desempenho na prática esportiva. A marca possui ainda uma linha de acessórios que acompanham as últimas tendências da moda.

Sobre o Grupo Dass
Especializada em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 13,5 milhões de pares de calçados e 3 milhões de peças em confecções, conta com 11.000 colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da Tryon, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Nenhum comentário: