7 de abr de 2014

Luiza Módolo comemora boa fase no "Domingão"







Há três anos como Bailarina do Faustão, Luiza Módolo, 28 anos, comemora boa fase no programa, com a estreia do Quadro "Completão" ao lado do ator Ailton Graça.
Ela que em 2012 participou do Dança dos Famosos ao lado do cantor Péricles, estreou ontem o novo quadro do programa, onde celebridades precisam cantar, dançar e atuar, como se fosse um Musical. 
Aílton Graça entrou no clima de botequim em sua estreia no quadro Artista Completão. Cantando o sucesso "Verdade", de Zeca Pagodinho, o ator sambou, cantou e mostrou que manda bem na gafieira e fez o garanhão que tentava conquistar sua donzela a bailarina Luiza Módolo. Na hora das notas, levou três noves e muitos elogios do colega Rodrigo Lombardi. 
 "Os ensaios estão acontecendo de terças a sextas feiras, média de 6 horas diárias. Ao lado do Ailton fica moleza, ele é super alto astral e deixa o ensaio leveza para toda equipe azul" disse Luiza.
2014 está sendo um ótimo ano para a morena que além de integrar o Balé do programa e participar do quadro "Completão", vem ganhando destaque apresentando os Merchandising de diversas marcas aos Domingos durante o programa.

Nenhum comentário: