13 de abr de 2014

Karoço de Açaí com Marco Cozzi na 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo em Santa Cruz do Sul


O carro 23 do piloto Marco Cozzi
Acontece no próximo domingo (13) no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul/RS a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo

           O carro de nº 23 do Piloto de stock car Marco Cozzi
Depois de conquistar o 5º lugar na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo em Interlagos, São Paulo o piloto Marco Cozzi volta a competição, desta vez em Santa Cruz do Sul, Hoje o piloto conquistou o 2ª lugar no treino livre.
O piloto da equipe Carlos Alves exibe capa da biografia de Ingo Hoffmann no carro 23. O retorno a Santa Cruz do Sul após dois anos de ausência marca a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo neste final de semana. Um dos raros pilotos do grid da categoria de acesso da Stock Car a competir nesta pista, Marco Cozzi aposta que a experiência pode fazer a diferença em seu favor.
Cozzi está otimista: "Posso tirar uma vantagem sim, especialmente nos primeiros treinos. Não terei que me preocupar em aprender a pista, apenas em acertar a regulagem do carro. Já venho com referências das outras vezes que andei em Santa Cruz, na Copa Montana, Stock Light e de protótipo", afirma o dono do carro de nº 23. Para ele a pista do interior gaúcho é uma das mais desafiadoras do calendário. "Tem curva cega, freada em descida, curva de alta, cotovelo.... É um traçado bem seletivo", aponta o competidor da equipe Carlos Alves.
Outro desafio apontado pelo piloto paulistano são as áreas de escape, mais modestas que as de Interlagos e Curitiba por exemplo. "Como não tem tanto escape, em Santa Cruz os pilotos normalmente têm mais receio de ir até o limite. Qualquer saída de pista significa batida e com isso um treino perdido ou até o final de semana todo comprometido. É um desafio a mais."


Além do treino livre que aconteceu hoje a programação do final de semana do Brasileiro de Turismo inclui treino oficial no sábado, quando acontece também a tomada de tempo e a largada está prevista para 9h15 de domingo.
A prova será exibida ao vivo pela PlayTV, CATVE (Cascavel-PR) e TV Singular, além do portal Terra. A Rede TV! mostra a corrida na íntegra a partir das 14h30.
Serviço
2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo
Data: 13/4/2014
Local: Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, São José da Reserva - Santa Cruz do Sul, BR 471 (interior do Parque de Eventos a 155 km de Porto Alegre).
Previsão de Largada: 9h15
Karoço de Açaí – mais energia nos esportes    
Karoço de Açaí - imagem padrão . p
O Karoço de Açaí primeiro açaí de comer do mercado
Premiado em 2013 como “Alimento Funcional Mais Inovador”, pela Food Ingredients o karoço de açaí é considerado um superalimento, excelente opção para praticantes de atividades físicas e atletas, pois é um alimento completo, prático pode ser levado na bolsa, traz energia do pó de guaraná, selênio da castanha do Pará, vitamina C da Acerola e o açaí que já é largamente consumido pelos atletas, além disso, possui zero açúcar, glúten e lactose é rico em antioxidantes, além de conter selênio da castanha do Pará e vitamina c da acerola, manteiga de cacau, gordura benéfica para o coração, um estoque de nutrição e energia para quem precisa vencer.
O Karoço de açaí pode ser encontrado em pontos de vendas de todo Brasil, redes de lojas Mundo Verde, lojas de produtos naturais, supermercados premiuns, etc.
Conheça mais sobre o karoço de Açaí e os pontos de vendas nos canais abaixo:
www.karocodeacai.com.br



#acasadasletras @sandracamillo #podcultura #festivalrnab

Nenhum comentário: