13 de abr de 2014

FRANKLIN DAVID, GRACYANNE BARBOSA E RAFINHA VISCARDI PRESTIGIAM SUMARÉ ARENA MUSIC



Evento continua hoje com shows de Fernando & Sorocaba e Villa Baggage

Abrindo a segunda semana do Sumaré Arena Music 2014, no parque aquático Paraíso das Águas, em Sumaré, o cantor Edson, da dupla Edson & Hudson, e Luan Santana foram os responsáveis por promover uma noite inesquecível para o público de Sumaré e região, ontem 11.04.

O primeiro a se apresentar foi Edson, que cantou sozinho já que o irmão Hudson está internado para tratamento. Edson subiu ao palco cantando seu hit “Azul”, em seguida embalou em “Quer Namorar Comigo?”, “Galera Coração”, “É Amor Demais”, “Você É Tudo Que Eu Preciso” e por aí foi. Durante o show, o cantor mencionou a ausência do irmão e com muito carinho os fãs aplaudiram a decisão de Hudson pela internação.
           
Em seguida Luan Santana incendiou o Sumaré Arena Music. Luan cantou sua mais nova música de trabalho “Cê Topa?”, “Tudo Que Você Quiser”, “Garotas Não Merecem Chorar”, Te Esperando”, “Te Vivo” entre outras. O astro do público teen colocou no palco uma fã, com cerca de 4 anos, que não se intimidou com a enorme plateia, dominou o microfone e cantou uma música dele. Mas o ponto alto do show foi quando Luan escolheu outra fã - que parecia não acreditar no que estava acontecendo, de tanta emoção - e cantando Lepo Lepo, dançou junto com ela.

Quem prestigiou a festa foi a atriz e modelo Gracyanne Barbosa. A mulher do cantor Belo - que veio do Rio de Janeiro especialmente para o Sumaré Arena Music - elogiou a estrutura. “Essa é a primeira vez que estou em um rodeio todo coberto; estou encantada com essa estrutura toda moderna”, comentou Gracyanne, vislumbrada.

A musa disse ainda adorar montarias em touro, mas que por conta dos compromissos são raras às vezes em que consegue conciliar a agenda. “Vivo na correria, mas adoro essa modalidade (montaria em touros) fiquei muito feliz pelo convite e com certeza espero voltar ano que vem”, disse a atriz, famosa pelo abdômen trincado e curvas bem definidas. Questionada sobre como mantém à dieta longe de casa, Gracyanne confessou que não sai de casa sem a ‘marmita’ com a dieta especial. “Eu deixei no carro minha quentinha com omeletes, eu estou sempre viajando e em eventos como esse, que tem uma infinidade de coisas gostosas pra comer, então eu já garanto minha alimentação saudável para não cair em tentação”, finalizou rindo.

            O modelo e repórter da Rede TV!, Franklin David, também esteve no evento e distribuiu simpatia e tirou fotos com as fãs. Franklin recentemente foi eleito pela revista “Junior” o homem mais sexy do Brasil, deixando pra trás Caio Castro e Cauã Reymond.
            Rafinha Viscardi – ex- assistente de palco do Programa do Gugu e atual coreógrafa das bailarinas do Programa do Ratinho – também marcou presença do evento.




#acasadasletras @sandracamillo #podcultura #festivalrnab


Nenhum comentário: