25 de abr de 2014

Editora Baraúna lança “Os marginais”

capa_site - CópiaUm garoto negro, pobre, é encontrado morto perto de uma favela. O corpo apresentava indícios de que ele teria sido assassinato. A população da região não ligou muito para o fato, uma vez que tudo indicava que aquele crime envolvia o tráfico de drogas, atividade tão comum naquela região e em cidades grandes.
Mas algo em relação aquele crime chama a atenção de dois detetives: o garoto assassinado abominava o tráfico e os traficantes, adorava ler e estudar e acalentava o sonho de, um dia, ingressar em uma Universidade.
Então, qual seria o motivo desse crime? A investigação tomará rumos surpreendentes e desconcertantes, e caberá aos detetives descobrirem quem e por quê? Será que eles desvendarão esse mistério? Descubra em “Os marginais!”.
Compre o seu clicando aqui
______
O autor
Antônio Walter Nascimento é formado em Ciências Biológicas e Geológicas, Psicologia e Pedagogia. Depois de muitos anos como professor universitário na UFMG e na PUC-MG, especializado em Psicologia da Aprendizagem, Neurofisiologia e Psicofisiologia, com atuações como coordenador de cursos e diretor de faculdades, dedicou-se, também por vários anos, ao desenvolvimento pessoal e profissional de executivos e funcionários da Construtora Andrade Gutierrez.
______
Ficha técnica
Os marginais
Autor: Antonio Walter de Andrade Nascimento
ISBN: 978-85-7923-990-8
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 138

Nenhum comentário: