25 de abr de 2014

Dia do trabalho longe da rotina no Grand Hotel Minas


O feriado de 1º de maio é uma das datas propicias para reunir a família, descansar e se divertir, longe da agitação do dia-a-dia. O Grand Hotel Minas, localizado em Pocinhos do Rio Verde na cidade de Caldas- MG, oferece todo conforto necessário e traz o descanso desejado no Dia do Trabalho.
Pocinhos do Rio Verde é um verdadeiro recando de tranquilidade. Cercada pela natureza, montanhas e cachoeiras. Seu balneário é conhecido por possuir águas termais de poder curativo. Estes cenários dão um toque especial ao entorno do Grand Hotel Minas- Wine & Spa, transformando momentos de descanso em dias inesquecíveis.
Além da localização privilegiada o hotel possui uma ampla área de lazer com piscina natural, saunas, salão de jogos, SPA com massagens, apartamentos com românticas camas com dossel, cofre, frigobar e internet wifi ilimitada. Os hospedes também encontram entretenimento na área social com biblioteca, sala de carteado, restaurante, lobby bar e uma arquitetura encantadora totalmente restaurada e cercada de mata atlântica nativa.
A gastronomia do Grand Hotel é outro atrativo que faz os hóspedes se sentirem em casa. Um café da manhã reforçado com pães de queijo e bolinhos de chuva quentinhos durante toda a refeição. Almoço e jantar com pratos variados, com um cheirinho convidativo a apreciar o melhor da cozinha típica mineira.
O pacote de feriado de 1º de maio, que inclui 4 dias e 3 noites com pensão completa, esta a partir de R$ 1.190,00 para casal em apartamento Classic. Crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 320,00. Pagamento total a vista tem direito a 5% de desconto.

Serviço:
Grand Hotel Minas
 reservas@grandhotel.com.br
 (35) 3735-1505 - (35) 8862-1952 (Oi)
http://www.grandhotel.com.br/

Nenhum comentário: