8 de abr de 2014

Banda Nô é o novo sucesso do sertanejo universitário no interior de São Paulo



A BandaNô, nascida em 2013, vem fazendo sucesso em eventos do interior paulista. Formada por jovens músicos que têm grande identificação com o sertanejo, a banda reuniu cerca de três mil pessoas no Carnaval da cidade de Olímpia. Todos olimpienses, compõem a banda:  Pedro Faria(Vocal principal), César  Pedroso(Guitarra e vocal), Zé Guilherme Simões(Violão e vocal), Luis  Fossalussa(Bateria e vocal) e Giovane Thomazini(Contrabaixo).
O repertório da banda é predominantemente de sertanejo universitário, mas engloba desde a moda de viola de raiz até o pop rock nacional. Hoje, a dedicação e profissionalismo imperam sobre a banda, ainda que com pouco tempo de existência.
Cerca de trinta canções e composições inéditas fazem parte do show da banda, preparada para entrar no mercado nacional, além das interpretações que, na voz de Pedro Faria, tornam-se únicas, como é o caso da “Dança da Varinha” – com vídeos que vem fazendo sucesso nas redes sociais.
Assim, busca a cada dia o aperfeiçoamento e o seu objetivo: despontar nas maiores paradas de sucesso. A banda está em crescente desenvolvimento, e aumentando a diversidade de apresentações em diferentes cidades do país.
Para o final deste ano está previsto o lançamento o primeiro cd da BandaNô e o lançamento do single, Joga-Joga (shortinho), de autoria do vocalista Pedro Faria.

Mais informações em:
www.facebook.com/bandanoficial

Nenhum comentário: