21 de mar de 2014

Rio Design Hotel espera ocupação máxima para o feriado de Páscoa


O Rio Design Hotel, localizado a 30 metros da praia de Copacabana, terá o mês de abril bastante movimentado. Só durante o feriado da Páscoa, a expectativa é de que o empreendimento funcione com ocupação máxima.
Quem garantiu seu lugar vai poder apreciar o que a natureza tem de melhor, sem deixar de lado o conforto de um hotel 5 estrelas. As belezas naturais estão por toda a parte no Rio de Janeiro. O Pão de Açúcar, a Baía de Guanabara e as lindas praias são provas de que a natureza foi generosa com a cidade, não é a toda que ficou conhecida mundialmente como A Cidade Maravilhosa.
Além da localização privilegiada o hotel oferece uma estrutura com fitness Center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidro massagem. Possui 67 acomodações, sendo: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior, 11 suítes executivas e 1 master. Todas são equipadas com camas de casal queen size, ou duas camas de solteiro, TV Led 32’ com 42 canais NET, ar condicionado, internet wi-fi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos. Nas suítes executivas possui ainda computador com internet banda larga.
O sucesso do Rio Design Hotel deve-se aos seus serviços personalizados. Agrada todos os gostos, pois tem como objetivo oferecer qualidade, conforto e lazer.
Mais informações: http://www.riodesignhotel.com/home/br/ ou 21) 3222-8800.

Nenhum comentário: