13 de mar de 2014

Portal Posthaus.com dá dicas de moda para quem se exercita


Estar bem vestida aumenta a autoestima e a segurança, dando inclusive mais energia física, necessária na hora de se exercitar. Para ir à academia, caminhar ou correr num parque é preciso estar confortável e também - por que não? em dia com as tendências de moda. Assim, Beatriz Mafra, do departamento de estilo do Posthaus.com, um dos mais completos portais de moda do Brasil, dá dicas de como estar bem na fita...Ops, na esteira! Confira abaixo:

·        Apostar em conforto é fundamental, assim as leggings entram em cena, agora com estampas! São florais, desenhos geométricos, abstratos e até animal print. Sendo a peça principal do look merece atenção especial. “Dê preferência àquelas com tecidos resistentes e boa modelagem; tecidos tecnológicos e inteligentes são sempre bem vindos pois oferecem mais conforto como evaporação do suor, por exemplo”, explica a especialista. No portal há várias leggings da marca Live! especial para fitness. Vale conferir!
·        Ao escolher o top, todo o cuidado é pouco, especialmente para quem for adepto de corridas: a peça precisa sustentar os seios e, ao mesmo tempo permitir a liberdade de movimentos. Sobre ele as camisetas e blusas de tecidos de algodão são as mais indicadas. Vale brincar com a sobreposição de top e regatas em cores diferentes para deixar o figurino mais despojado e moderno. Anotou?
·        Já quem se exercita ao ar livre precisa de roupas leves e frescas. Nos dias mais quentes vale optar pelos shorts ao invés das leggings. “Nessa temporada o modelo boxer, inspirado nos calções dos boxeadores – com elástico no cós e parte de baixo mais soltinha - é o must!”, acrescentaBeatriz. Estampas e cores vivas modernizam o look.
·        Finalizando, algumas peças como o shorts e a legging podem transitar tranquilamente do look fitness academia para as ruas, em compromissos menos formais. Basta trocar o top por um sutiã e a camiseta por outra mais casual ou mesmo uma camisa lisa, de modelagem solta. Outra providência é tirar o tênis e calçar uma sandália rasteira ou até um escarpim de salto alto e substituir a mochila ou pochete pela bolsa do dia a dia. Agora, francamente, não há mais desculpas para malhar, vamos lá?






 Confira as fotos da Carol Castro para Live!


Posthaus.com – É um dos mais completos portais especializados em moda no país, criado em 2007 pela Posthaus, empresa com sede em Blumenau, Santa Catarina. Com mais de três milhões de itens comercializados em 2013 e cerca de 50 empresas parceiras, o portal faz parte da DBR, empresa genuinamente online, resultante da joint venture firmada pela Posthaus e o Grupo Otto, ambas com larga experiência em venda à distância.

Nenhum comentário: