7 de mar de 2014

DVA EXPRESS Rio de Janeiro faz um balanço favorável de sua atuação comercial e está preparada para atuar, de forma decisiva, durante as Olimpíadas 2016

A filial do Rio de Janeiro agrega segurança e confiabilidade a seus clientes, transformando reconhecimento em bons resultados

Como noticiamos recentemente, como parte integrante do processo de expansão de sua atuação comercial, a DVA Express; www.dvaexpress.com.br contratou a executiva Cátia Leite que assumiu a gerência geral da filial do Rio de Janeiro com um ambicioso projeto de preparar o caminho para expandir os seus negócios no Estado em 60%, nos próximos 12 meses.
Segundo informações manejadas pelo Comité Olímpico Internacional, na medida em que uma cidade vai aproximando-se da data de lançamento de uns Jogos Olímpicos, o fluxo de cargas, tanto em âmbito nacional como internacional, tem um crescimento exponencial, o que já vamos constatando nas atividades da DVA Express no Rio de Janeiro.
Durante os últimos meses, destaca Cátia Leite, que é formada em Logística pela Universidade Estácio de Sá procuramos estabelecer um processo de continuo contato com o mercado objetivo, maximizando a apresentação de nossa proposta comercial e demonstrando que a regularidade operativa é nosso verdadeiro selo de qualidade. Paralelamente também estamos obtendo um rigoroso processo de informações para preparar o caminho para a futura instalação de nosso braço logístico, que é a DVA LOG; www.dvalog.com.br, que tem absoluto interesse em expandir as suas atividades para o nosso estado.
Como resultados concretos, vamos obtendo um aumento significativo nos fluxos de mercadorias transportadas, tanto de material expedido como recebido em nossa filial e estado.
A executiva destaca também que o esforço de sua gestão esta dirigido fundamentalmente para a captação de negócios gerados na capital fluminense e região metropolitana. Cátia destaca também, que a decisão do grupo que congrega as empresas DVA EXPRESS e DVA LOG, de haver decidido operar com o conceito de operador logístico integrador é um dos fatores que favorecem a consecução dos ambiciosos objetivos comerciais da empresa.
A filial do Rio de Janeiro da DVA EXPRESS atende a capital do Estado e toda região metropolitana distribuindo, de maneira regular e em prazos médios de entregas entre 12 e 24 horas. No interior do estado os prazos são moldados de acordo com as distâncias e fluxo da região. A concentração da atividade ocorre principalmente na prestação de serviços ao mercado de setores que requerem a agregação de valor, como são, por exemplo, os segmentos econômicos dos setores de informática, medicamentos, cosméticos, eletroeletrônicos, autopeças, telecomunicações, têxtil moda e complementos de moda.
Preparando o terreno para os Jogos Olímpicos do ano 2016 -  Cátia Leite quer destacar ainda, que uma das missões que tem claramente recomendada pela direção da DVA, é trabalhar no dia a dia pensando o gradativo aumento das atividades que serão geradas na medida em que se aproxime os jogos olímpicos que serão realizados na cidade maravilhosa no ano 2016.
Para mais informações a empresa disponibiliza os sites www.dvaexpress.com.br e www.dvalog.com.br.
 
 

Nenhum comentário: