10 de mar de 2014

Descubra o caminho para a felicidade em nova obra publicada pela Editora Baraúna


capa_cem_anos_de_felicidade_baixa


Ser feliz é muito mais do que ter prazer, por alguns minutos ou horas. Tornar-se feliz é um estado bioquímico, fisiológico e psicológico.

Conquistar essa sensação absoluta é totalmente possível, basta que haja uma proposta mental honesta para iniciar um processo de transformação, que certamente culminará na conquista da felicidade permanente, determinando uma jornada de encantamento, e serenidade!

Ser feliz, está ligado ao auto-conhecimento e ao rumo que se quer tomar na vida. Você pode se auto-condenar a uma vida medíocre, ou ter uma vida sublime. A decisão está em suas mãos! Qual caminho você escolhe?

Cem anos de felicidade é fruto das reflexões da autora advindas de suas experiências como mulher e do seu trabalho como médica ginecologista, onde teve a oportunidade de se deparar com diversos fatos, e situações que são típicos do universo feminino, vindo daí sua inspiração para abordar numa linguagem direta e simples, as questões comuns que ainda atrapalham a felicidade da mulher.
_____________________

A autora


Regiane Mastellari Doria, nascida em Santo André, é formada em Biologia pela Universidade Católica de Santos e Medicina pela Universidade Santo Amaro de São Paulo. Pós graduou-se em Medicina do Trabalho, Nutrologia e Ginecologia, sendo essa última a especialidade que abraçou como carreira. Pintora, viajante compulsiva, apreciadora das Artes e Música, da natureza, é uma observadora e incessante estudiosa das questões da espiritualidade e das emoções humanas.
_____________________

Ficha Técnica

Cem anos de Felicidade
Autora: Regiane Mastellari Doria
ISBN: 978-85-7923-863-5
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 129

Nenhum comentário: