12 de fev de 2014

Suze Frizzi dirige o Hotel Fazenda mais completo do Brasil

As características femininas da diretora agregam melhorias em seu trabalho

O mercado de trabalho conta cada vez mais com a participação e a diferenciação de mulheres. Com um histórico de conquistas, elas têm sido atuantes de maneira crescente na carreira de Administração. 

E para falar sobre a atuação feminina, temos como exemplo a diretora do Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, em Campinas-SP, Suze Frizzi, que trabalha com turismo desde os 18 anos de idade e dirige o Solar desde 2003. Mesmo com muitos desafios ela não enfrentou dificuldades por ser mulher e administra muito bem o hotel que é referência no país.
Segundo Suze, pessoas do sexo feminino possuem aspectos diferenciados e isso faz com que se destaquem. “Acredito que as mulheres são mais carinhosas, contam com a intuição e sua forma de atendimento faz toda a diferença”, declarou.
O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas é considerado Patrimônio Histórico devido sua importância em representar um valor de significado para nossa sociedade, esta desde 1971 dedicando-se a diversão ao conhecimento e a arte de transformar momentos de lazer ou de trabalho em dias inesquecíveis. Além disso, é considerado o hotel fazenda mais completo do Brasil e também conta com o maior complexo de aventura.

Nenhum comentário: